Esmaltes da semana: Preto Carbono + Preto Crystal.

Oi amores, tudo bem? Os esmaltes que escolhi para essa semana combinam muito com os vestidos que postei ontem aqui no blog. Sim, as unhas dessa semana são pretas, eu amo esmalte preto e resolvi testar esse preto carbono da linha mark e claro que fiz uma filha unica como Crystal preto. Se você quer saber como ficou então vem comigo!


Tinha uma época na minha adolescência que eu só usava esmalte preto, e batom marrom ( não ficava bom) más enfim tudo nessa vida são fases, depois disso me apeguei a esmaltes vermelhos e voltei a usar preto só no ano passado, por fim me apaixonei pela cor novamente. Aproposito esmalte preto esta em alta viu, coloca ele ai na sua listinha.


Eu tenho a impressão que esses esmaltes Gel Finish são um pouco mais grosso do que os "normais" então ainda ão sei se amo, mas gosto das cores! Esse Preto Carbono não é aquele preto pá. Sabe aquele bem preto mesmo? Não é ele, nas unhas ele puxa um pouco pro azul, verde, cinza sei-lá tem um toque meio diferente. Já o Crystal efeito vocês sabem que é de longe meu favorito!


Para chegar nessa tonalidade eu passei três camadas do preto carbono, sim três camadas! Achei muita coisa, achei mais eu já tinha escolhido ele né? Demorou um pouquinho para secar por causa da quantidade de camadas e ainda finalizei com um estra brilho.


A filha única, eu fiz com uma camada do preto carbono que fica super apagadinha e duas camadas do preto crystal, porque uma cama só ficou muito ralinho o efeito. E as duas camadas deixaram com mais brilho e um fundo melhor! O Crystal não é um esmalte grosso, por incrivel que pareça ele é bem fino só é um pouc chatinho de tirar depois.


E ficou assim as unhas dessa semana, um pretinho básico com uma filha unica que eu amo. Como já disse antes eu faço minhas unhas em casa mesmo e sozinha, então espero que tenham gostado das escolhas de esmaltes dessa semana.

Um beijo enorme e até mais!



0 comentario

Postar um comentário