Dica de Filme: Loucamente Apaixonados!

Oi amores, tudo bem? A dica de filme de hoje é um romance diferente digamos assim! Se é que existe algum que seja diferente rs. Assisti esse filme no netflix a umas semanas atrás e fiquei pensando se compartilhava ele com vocês porque para ser sincera não termina com um "e viverão felizes para sempre".


Esse romance conta a história de um americano e uma britânica que se conheceram em Los Angeles, e viveram um lindo romance isso é claro até o visto da britânica vencer e ela ficar morando ilegal no país. Quando ela volta para Londres na casa de seus pais para ir em uma festa e tenta retorna para Los Angeles novamente é barrada e banida do país por causa do visto vencido é ai que as coisas se complicam pois terão que enfrentar as dificuldades de viver um relacionamento a distancia! 

O filme é muito doido tem umas reviravoltas muito loucas e é aquele filme que te faz pensar muito, muito mesmo sobre relacionamentos, sobre se é o que você quer mesmo ou é só um sentimento forte mais passageiro, sobre carreira e também sobre como uma das pessoas sempre tem que abrir mão de algo para ficar com a outra.

Assistam o trailer:


Enfim meus amores, se ficaram com vontade de assistir o filme está no netflix é um filme de romance e vocês sabem que eu amo esse gênero de filme né então sou suspeita para falar mais vale super a pena assista acompanhada ok?

Um beijo enorme e até mais!


0 comentario

Postar um comentário