Micropigmentação de Sobrancelha Fio a Fio eu Fiz!

Oi amores, tudo bem com vocês, faz um tempo já eu indiquei aqui no blog um óleo de girassol que eu uso na minha sobrancelha pós procedimento de micro mas nunca mostrei para vocês o resultado ou contei como foi a experiencia; Então chegou o dia da verdade rs!

Primeiro eu preciso dizer que apesar de minha sobrancelha ser bem preenchidinha ela me incomodava um tanto, porque tinha duas falhas bem visíveis no incio delas sem contar que nunca foram simétricas todas vez que eu passava henna eu sentia que ficavam diferente. E sim eu sei que um lado do nosso corpo é diferente do outro! 


Eis minha sobrancelha natural, com algumas falhas no começo, e um tanto separadas.

Minha 1ª experiencia com a micro:

Quando fiz a minha primeira micro sai de lá toda feliz me achando a rainha da cocada, o problema é que eu não tirei fotos do primeiro dia, mas tenho fotos dela cicatrizadas e como vocês podem observar ficou "pior" do que antes, porque agora tinha uma sobrancelha simétrica que mostra ainda mais as falhas.


Reparem como mostrou mais as falhas do inicio da sobrancelha, fiquei mega chateada porque bem o pigmento do inicio não fixou na minha pele. Mas fora isso ela ficou simétrica já que o pigmento do ponto mais alto pegou super bem.

Claro que eu sei que a culpa é da minha pele e não da profissional que me atendeu, aliás eu amo o trabalho da Ângela e confio muito no que ela faz se não jamais deixaria ela fazer minha sobrancelha rs.

O Retoque da micro:

Fiz o retoque tem exatamente uma semana hoje! E confesso que ficou bem melhor agora, e sim estou me achando novamente, sou apaixonada por sobrancelhas preenchidas!


Essa foto ai de cima eu tirei assim que cheguei em casa, o que a Ângela fez por mim dessa vez, foi escurecer um pouco mais o pigmento desenhar um pouco mias de pelo no inicio.

Eu também mudei a forma de cuidar delas, evitei passar algodão, passar toalha ou secar bruscamente, não lavei ela diretamente por três dias literalmente sem esfregar sabão nela e evitei contato com aguá muito quente!

Seco ela com um pedaço de papel higiênico só encostando o papel, aplico o óleo de girassol 3 vezes ao dia diretamente com o dedo, e seco o óleo que escorre para cima dos olhos.


Essa foto de óculos foi tirada no quarto dia após o procedimento.


E essa ultima foto, acabei de tirar, como disse hoje está fazendo 7 dias desde que retoquei a sobrancelha e ainda está intacto, já caiu algumas cascas do inicio e está cicatrizando direitinho e como vocês podem notar o pigmento ainda está ali!

Procedimento de Micropigmentação:

Vamos falar agora sobre o procedimento que é totalmente sem dor, antes de fazer eu apliquei uma camada grossa de pomada Emla que tem um efeito anestésico e não nos deixa sentir dor, depois disso rola um designe de sobrancelhas que é onde uma moça tira os excessos de pelos.

E finalmente vamos até a Ângela que a profissional que faz o milagre das sobrancelhas perfeitas e naturais. E o primeiro passo foi desenhar minha Sobrancelha e Claro depois de eu aprovar o desenho ela fez as primeiras marcações em minha pele.

E logo em seguida aplicou um anestésico dela, assim que o anestésico fez efeito ela continuo com o procedimento de preencher as falhas e desenhar os fios. E o resultado é maravilhoso, sobrancelhas definidas e preenchidas naturalmente sem dor!

E se você quiser acompanhar o trabalho da Ângela siga a pagina do Studio no face, ela atende na rua 24 de maio nº 2027 aqui em Curitiba.


0 comentario

Postar um comentário