Resenha: Bronze Divino 4 em 1 - Eudora

Oi amores, tudo bem? Quem aqui ama um contorno? Eu amo desde que não seja nada exagerado, e já testei alguns produtos para fazer o famoso e tão desejado contorno. De todos os produtos que já usei prefiro o em pó e esse quarteto da Eudora é maravilhoso!

Esse produto é multifuncional: Bronzer, Blush, Iluminador ou pó natural. Eu uso as duas cores de baixo misturadas para fazer o meu contorno e não uso o iluminador porque ele é muito dourado para minha pele e eu uso de iluminador um tom mais perolado! 


Vou deixar essa page romântica aqui rs, porque é unica foto que tenho usando o produto, olhem como ele fica bem suave na pele e sim durou horas no rosto e nessas fotos eu já tinha dançado muito já era para a maquiagem estar derretendo mas nada mudou.  

Pigmentação do produto é ótima, a fixação também! Aplica super fácil, esfuma bem tranquilo não fica manchado e é o quarteto perfeito para você ter na sua bolsa pertinho de você!

Comprei no shopping Palladium de Curitiba e paguei R$ 69,99 na promoção rs. E se você também não conhece nem uma vendedora e não tem lojas físicas próximas a você compre online nesse link aqui.

Enfim amores, espero que tenham gostado da dica de hoje, um beijo enorme e até mais.


1 comentários:

  1. Oi usei ele esse FDS da minha cunhada e amei pq não mancha e tem uma acabamento lindo é natural mais acho que não vende mais né ?

    ResponderExcluir