Resenha: Protetor de Mamilos Maria Chica #PeitosLivres♥

Oi meus amores, tudo bem? Primeiro dia do segundo mês do ano já? Como minhas ferias passaram rápido! Janeiro foi um mês bem tranquilo digo no quesito de ficar em casa porque apesar de ter sido um mê de resolver problemas foi praticamente o mês todinho de casa mesmo e aproveitei esse mês em casa para ficar bem a vontade mesmo desapegar do sutiã que vamos combinar não é a coisa mais confortável do mundo!

Faz tempo que eu não estou tão amiga assim do sutiã, fico contando as horas para chegar em casa e me libertar. Por isso janeiro foi bom pra mim porque estando em casa não me preocupei de ficar só com uma blusinha sem sutiã, mas tem uma coisa que sempre me incomodava que era os "faróis acesos", alias é só por esse motivo que eu não abri mão do sutiã até hoje! 

Sei que tem um monte de mulher que é desencanada com os "faróis acesos" mas eu sou do tipo que não se sente a vontade, me julguem! E eu penso que não é só porque algumas são desencanadas que todas tem que ser o que eu preso mesmo e se sentir confortável e esse conforto vinha do sutiã até que decidi que estava na hora de encontrar um outro conforto e depois de muitas pesquisa decidi testar o protetor de mamilos. 


Esses protetores de mamilos são a solução do "problema: farol aceso", porque ele só vai tampar essa região do nosso peito, pra mim esta sendo maravilhoso porque substitui o sutiã por ele, vi que não pode ser usado mais do que 8 horas por dia ou em peles sensíveis q com tendencia a alergia, pra mim está funcionando super bem coloco ele de manha e tiro quando chego do escritório, fica ótimo com blusinhas de alcinhas, decotes ou fendas.

Esse que comprei da marca: é super bom e barato também, custa R$ 18,90 e cola por inteiro, dura horas e só sai quando eu quero tirar, não deixa a pele irritada, não deixa a pele grudenta na região que foi colocado e não machuca, também não marca na roupa ou seja da para usar sem medo de ser feliz!

Se você também está nessa vibe peitos livres mas não quer pagar "farol aceso" por ai esse protetor de mamilos vai se tornar o melhor amigo do seu peito ( literalmente) .
Eu super aprovo e indico estou amando me sentir livre.

Mas enfim meus amores, eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje, todos os cuidados com higienização e como guardar o produto vem escrito na caixa, essa marca eu encontrei em uma lojinha de bijuterias aqui em Curitiba. E por hoje é só beijos enormes e até mais!

Segunda foto retirada da internet!

0 comentario

Postar um comentário