O fim do Relacionamento e o começo da Academia!

Oi meus amores, tudo bem? Será que alguém sabe me dizer porque as pessoas começam a fazer academia quando acabam um relacionamento? Eu confesso que nunca entendi muito bem o fim de um relacionamento mas entendo que todo mundo tem o seu motivo que a pesar de alguém se machucar a vida continua. A vida continua ou começa de novo? 


Já repararam que um casal que esteve junto por uns cinco anos os dois eram felizes sendo sedentários se conheceram magrinhos e engordaram uns quilinhos juntos e isso nunca afetou ninguém até que o relacionamento acaba e o mais comum é a mulher voltar para academia correndo no máximo dois meses depois ela já está irreconhecível emagreceu, mudou o cabelo, voltou a usar maquiagem, anda sempre bonita por ai chamando atenção onde passa. 

Mas não se engane acontece com eles também, homem termina o relacionamento e se matricula na academia, perde a dita da barriga de chopp que criou enquanto estava no relacionamento, anda sempre perfumado e se joga em todos os bares e baladas que existem no mundo e cada um segue sua vida tranquilamente até conhecerem outra pessoa e deixarem de se cuidar novamente.

O que eu não entendo é porque as pessoas só se cuidam quando o relacionamento acaba? É só para mostrar que está melhor ou "Olha o que você perdeu". Se você está com alguém a tanto tempo se vocês se gostam então não deixe de viver por isso, cuide do seu corpo, da sua beleza, da sua saúde enquanto ainda está com alguém se ame por você não porque você foi chutada.

Você pode sim ir para academia estando em um relacionamento, pode sim emagrecer enquanto está namorando com alguém, pode usar roupas curtas, andar maquiada, andar perfumado, sair com os amigos porque se você respeita o seu parceiro fazer tudo isso não é errado é certo e é melhor você se cuidar estando com alguém  falo isso por experiencia propria porque quando conheci o Acácio eu pesava 10 kls a mais do que hoje.

Pensem nisso vocês não precisam de um fim de relacionamento para começarem a se amar, vocês precisam se amar independente do seu status de relacionamento e fica muito mais gostoso quando os dois se cuidam um para o outro!


0 comentario

Postar um comentário