Seja a melhor versão de você mesmo!

Oi meus amores, tudo bem? Final de ano pouco tempo para as férias, verão a vista, praia e ah meu Deus projeto verão! Está pensando em começar a treinar para chegar em forma no verão e até já achou alguém em quem sem espelhar e percebeu que você precisa urgente ter o corpo daquela pessoa em quem você se inspira tanto afinal se ela tem aquele corpão você também consegue!



Não falo muito de academia aqui no blog más sim eu vou para academia e esses dias conversando com o meu professor ele falou que o esporte que mais judia das pessoas é a musculação não pelo esforço físico que você vai fazer mas pelo seu ego mesmo pois temos a mania boba de acharmos uma pessoa com o corpo ideal e queremos ter o mesmo corpo a todo e qualquer custo e ai esta nosso maior erro!

Quando começamos algo pensando em sermos iguais a alguém já começamos errados e quando vemos que não alcançamos os mesmo resultados então acabamos só nos chateando! Meu professor usou um exemplo bem simples e até mesmo engraçado para tocar no assunto ele disse o seguinte: Não tem como você ter o corpo de fulano, você não é filho da mãe dele! Ai meus amores entra a tal da genética aquela que alguns amam outros odeiam e não tem como sermos iguais a outras pessoas afinal somos pessoas diferentes de famílias diferentes e de que adianta ficar desejando o corpo da outra pessoa?

Pensando nisso conclui que nada mais justos do que nós sermos a nossa melhor versão, okay você não vai ter o corpão daquela pessoa que você tanto deseja você vai ter o seu corpão cuide dele comece a gostar dele do jeito que é, se você quer melhorar se esforce para isso pense o seguinte os corpor bonitos que vocês veem por ai são o esforço de muito trabalho!  Aprenda a se amar mais e lute pelos seus objetivos trace objetivos pensando apenas no seu melhor e não em ser igual a fulano.

O verão esta chegando mas tenha certeza de uma coisa o corpo de verão se constroi no inverno é tempos dedicados é alimentação regrada, não digo de comer só o que é certo mais digo de redusir a quantidade de besteira diaira! E pelo amor de Deus não vai fazer nenhuma loucura para ficar magra em dois meses, nada de ficar o dia inteiro sem comer ou se enfiar em uma dieta louca você precisa se alimentar corretamente principalmente café da manhã e almoço!

E lembre-se o que te faz chegar lá é a sua determinação se você quer mudar seus habitos e sua aparencia faça isso por você não porque alguém que você faça ou porque alguém te acha "gordinha" isso não existe se você esta de bem com o seu corpo então ninguém tem nada a ver com isso por isso nossa primeira regra de vida é o amor próprio!

Eu espero que tenham gostados meus amores, um beijo enorme e fiquem com Deus!
Com amor: 

0 comentario

Postar um comentário