Princesa de tênis


Oi  meus amores, tudo bem? Que tal uma inspiração super confortável e que a gente ama? Sim meus amores hoje vamos ter muitas inspirações de looks + tênis e vocês vão ver que combina com tudo e fica lindo de mais! Confesso que eu amo salto alto mas sou uma pessoa que anda de ônibus então meu bom companheiro de todos os dias e o tênis é tão mais confortável não é mesmo.

Vamos começar com a musa inspiradora quem melhor para representar o time de Princesas de Tênis do que a Karol Pinheiro hein? Gente a Karol simplesmente arrasa inclusive se você procurar pelos looks dela la no karolpinheiro.com.br vai encontrar ela com vestido dignos de princesa e sim de tênis! haha ♥



e para você ver que o tênis fica bom com tudo vamos as inspirações de hoje já aproveita e monta seu look super confortavel para o final de semana:

Saia longa + tênis: E essa combinação louca que eu amei, juro que nunca imaginei que isso daria certo masi da super certo e vocês viram que pode ser a lápis ou a longa mais soltinha mesmo fica uma graça!



Vestido + tênis: Essa combinação é incrivel não é meninas eu amei, aproposito to doidinha para comprar um vestido camiseta e usar com meu tênis de academia outra combinação que vai dar certo tenho certeza rsrs!



Saia Curta + tênis: Essa combinação fica muito bonequinha não é mesmo? E não importa se a saia é rodada ou colada fica incrível apenas usem! 


Jeans + tênis: De todas as opções essa é uma das que mais uso no meu dia a dia e quando quero deixar o look mais charmoso dobro a barrinha da calça e fica ótimo, super confortável e bonita ♥



Leggin + Tênis: Sei que estamos acostumadas a ver essa combinação diariamente inclusive no look e academia mas a leggin pode sim ser usada no nosso dia a dia sem problemas só tome cuidado com os tecidos finos para não fica mostrando sua calcinha pra todo mundo rsrs!




Enfim meus amores eu espero que tenham gostado das nossas inspirações um beijo enorme e até mais! 
Com amor:

0 comentario

Postar um comentário