Esqueça esse medo!


Me  deu uma vontade de chorar eu acho que fui invadida pelo medo e pela ansiedade e foi ai que perguntei a ele:" Você acha que estamos tomando a decisão certa?" Ele respondeu "Sim, o que nos impediria?" Eu respondi "Nada!".  Eu não menti nada nos impediria a não ser nós mesmo e o nosso medo que sempre nos trava! 

Engraçado que quando estamos prestes a tomarmos uma decisão importante em nossa vida sentimos medo, medo do que pode acontecer, medo de que algo de errado, medo de seguir em frente, medo de desistir, mede de ter tomado a decisão errada. Enquanto nos prendemos a esses medos a vida continua passando porque a vida não para junto com a gente e essa mania danada de sofrer antecipado hein?

Não adianta parar por medo de não dar certo temos que acreditar que vai dar certo sim e mesmo se não der certo pelo menos tentamos! A cada novo caminho que decidimos seguir em nossas vidas vem junto um grande aprendizado mesmo se tudo der errado sempre haverá um aprendizado por isso pare de ter medo, pare de imaginar o que aconteceria se você tentasse e apenas tente!

O nosso futuro somos nos mesmo que fazemos então coloque mais coragem nos seus sonhos e confie em você. Mas lembre-se de uma coisa não existe vitória sem sacrifício você precisa ser forte e enfrentar todos os obstáculos que encontrar em seus caminhos, para no futuro quando você pensar nessa decisão que você tem que tomar você pense "Eu fiz a escolha certa, consegui". O mundo não é uma maquina de realizar sonhos o único capaz de realizar seus sonhos é você mesmo!

Não desistam nunca meus amores! 

0 comentario

Postar um comentário