Dica de Filme: A Ultima Musica


Alerta de filme fofo, alguém ai já assistiu o filme: A Ultima Musica? Não, então prepara a pipoca e vai assistir esse filme que é muito amor minha gente, vocês sabem que eu gosto de um romance se ele sai das telonas e vai pra vida real então nem se fala! Primeiro eu li o livro e amei, depois claro ver o filme; nunca cometam o erro de comparar livros com filmes os livros são melhores! Mas esse filme é uma gracinha gente.

O filme conta a história de um homem que é separado de sua mulher e tem dois filhos, os filhos vão passar as férias com ele, só que a filha que nesse filme é interpretada pela (Miley Cyrus) não se da muito bem com o pai e passa mais tempo fugindo dele do que com ele, no meio do caminho ela conhece Will (liam hemsworth) e ali começa uma história de amor. Sem contar que é uma história do Nicholas Sparks e as histórias dele são incríveis! 

O filme claro surpreende a gente porque da um reviravolta enorme por causa do pai, do namorado, das amigas enfim não vou dar spoiler é claro, mas assistam gente vale a pena okay? A leva o lencinho para enxugar as lagrimas! Só eu que sou muito chorona ou mais alguém se identifica? Aperta o play e assiste esse trailer depois corre assistir esse filme logo e volta aqui para me dizer o que você achou.



Curiosidades: Você sabia que a Miley Cyrus e o liam hemsworth se conheceram nas gravações do filme em 2009 e em 2010 assumiram o namoro em uma festinha pós óscar, em agosto de 2010 terminara e voltaram em abril de 2011 e em junho ficaram noivos até que terminaram de novo em 2013... E quando a gente já tinha perdido as esperanças não é que os dois voltaram agora em janeiro de 2016 estão planejando casar na praia agora vai. Outra curiosidade: Tem algum fã de Thor ai? Eu sou fã amo assistir os filmes de Marvel, pois bem meus amores vocês sabiam que o liam hemsworth é o irmão do Chris? Sim o Chris é o Thor hahah. Curiosidades a parte assistam o filme! 

Espero que gostem do filme, um beijo enorme e até mais!
Com amor:


0 comentario

Postar um comentário