Inspiração de look: Saia Midi!

Oi meus amores tudo bom? Pela primeira vez vou fazer uma inspiração de look aqui no blog, é uma tendencia que eu amoooo, acho tão lindo tão feminino, tão delicado! Sim são elas as saias Midi ♥ e não dá para pensar nelas sem pensar em Camila Coelho porque essa mulher é fã das saias Midi que estão sempre presentes em seus looks, aproposito se você entrar lá no blog dela e for ver os looks você fica doidinha com tantas roupas legais.... Mesmo assim eu ainda prefiro os looks em que as saias Midi estão presentes principalmente as rodadas.

Saia Midi branca: Clássica e combina com tudo não é mesmo? A Camila ama! 

 Saia Midi estampada: Gente me diz se isso não é muito amor? Olha essas estampadas e rodadas que coisa mais linda maaais amorzinho claro que uma blusa sem estampa.


Me desculpa sociedade mais eu não resisti as cor-de-rosa essas duas da Camila são maravilhosas confesso que o primeiro look é o meu favorito, mais essa ultima mais clarinha da Rafa Kalimann que é de cós alto tá super chic e comportadinha!

Gostou dos looks? Tem mais um pouquinho de inspirações que salvei lá no pin para vocês gente da estampada as coloridas não tem como não se apaixonar, aproveita que a saia Midi é super tendência e se joga! 


Um beijo enorme meus amores espero que vocês gostem!

Com amor

0 comentario

Postar um comentário