Pegando a estrada: Morretes

Oiiii meus amores tudo bom? Se tem uma coisa que eu gosto nessa vida é de pegar a estrada, sabe viajar, passear, fugir da rotina, se for de moto melhor ainda, eu amo viajar de moto muito mais do que de carro posso parecer estranha mais eu me sinto mais segura de moto! O Acácio já estava querendo a dias ir para Morretes com a moto lembram da moto? Comecei a contar dela pra vocês aqui! Enfim como ele fez tudo em casa esta sempre ajustando alguma coisa para deixar tudo perfeito e pela primeira vez fomos longe com ela e ela foi linda andando muito bem diga-se de passagem!


Fomos em três nosso amigo mais conhecido como Chiquinho nos acompanhou nessa aventura, também de moto é claro haha... Na nossa primeira parada na serra a moto já fez sucesso havia um grupo de motoqueiros parados por lá, estavam vindo de São Paulo ou voltando. Quando paramos e eles viram a CG o grupo todo parou em volta dela e começaram a conversar com a gente sobre a moto, todos muito simpáticos, rolou até umas brincadeiras por causa da nosso moto "sem banco"  esses momentos são incríveis sério! 

A viagem foi bem tranquila, quando paramos na serra o tempo estava feio mesmo assim conseguimos convencer o Acácio a ir até Morretes e lá não teve arrependimento, quem me acompanha aqui no blog sabe que eu amo ir para Morretes é perto de casa e é ótima, sei que tem muita gente que só chegou no blog por causa de Morretes se quiserem saber mais clique aqui! Lá em Morretes tempo limpo e um calor imenso, os meninos entraram no rio eu fiz uns snpas para vocês ♥. Na volta paramos na serra para comer um pastel já falei dele aqui no blog, 

Voltando por quatro barras pegamos uma estrada que tem uma vista maravilhosa e nos permitimos para para fotografar um pouco e também esticar as pernas.  Bom tiramos muitas fotos e aproveitamos nosso domingo da melhor forma possível só quem ama viajar de moto vai entender o que eu to falando, nada melhor do que pegar a estrada ainda mais quando temos amigos parceiros ;), mas como nem tudo é perfeito pegamos uma imensa chuva chegando em Curitiba bom não que isso seja um problema quem gosta de moto esta disposto a se molhar! Chegamos em casa super bem com o coração cheio de alegrias e com mais histórias para dividir com vocês.










Tiramos mais fotos das motos do que nossas, espero que gostem desse post, um beijo meus amores e uma boa semana para todos vocês, se algum dia tiverem a oportunidade vão para Morretes e me contem como foi.


0 comentario

Postar um comentário