Lute pelos seus sonhos!


Nem com todo sono do mundo eu poderia dormir, insonia é isso que conseguimos depois de uma conversa séria com a pessoa que amamos, fiquei pensando em tudo o que ouvi em como você facilmente coloca a culpa de seus problemas em mim. Fiquei pensando que quanto mais eu sonho com o nosso futuro juntos mais você se afasta de "nós" aos poucos, você diz que nossos pensamentos não coincidem e é por isso que a gente não dá certo.

Não me venha com essa de não dar certo, não existe isso de pessoa certa, e quer saber se não sou  eu, então encontre-a, mas espero que você perceba com tempo que o problema não sou eu! O problema é que você espera de mais dos outros, não só de mim mais de todo mundo, você está ai esperando alguém bater na tua porta, está ai esperando a oportunidade da sua vida cair do céu e não quero ser chata mas não é bem assim que as coisas funcionam!

Se você tem um milhão de sonhos não pense que sou eu quem vou realiza-los, levante da sua cama, sai da sua zona de conforto e vai procurar ser o melhor, se esforce pelo que você quer, corra atrás de seus objetivos, não fique ai sentando olhando o tempo passar e me culpando por tudo o que não da certo em sua vida. Você não pode simplesmente desistir de algo que nem começou, não pode achar que as coisas caiem do céu, você não é mais uma criança!

Se quer que sonhos se realizem lute para que isso aconteça, não vá olhando a vitória das pessoas e achando que Deus foi generoso com elas, toda vitória tem um sacrifício e você só vai saber se vale a pena se você tentar, mesmo que desistir seja muito mais fácil não se permita fracassar é sua vida, seus objetivos e eu vou estar sempre por perto te dando apoio e torcendo por você!


2 comentários:

  1. ) Tudo que eu precisava ler no momento!! Nem preciso dizer que amei o post né? Você sabe que arrasa <3 Beijos :*

    http://caipiradeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir