Resenha: Câmera de Selfie 5mp Moto x play!

Oi meus amores, tudo bom? Quem viu o post de ontem? Mostrei um pouco da formatura das minhas irmãs e como nesse dia a família estava reunida aproveitei para fazer umas selfies em família, como alguns já devem saber estou usando o Moto X play e estou aproveitando para mostrar para vocês um pouco dele, então no sábado usei a câmera frontal de 5mp e posso falar uma coisa? Estou muito satisfeita com o resultado! As fotos ficaram lindas e claro que tudo vai depender da luz do lugar, quanto mais iluminado melhor a foto tipo essa primeira!

O que eu mais gosto nesse aparelho é poder tocar em qualquer lugar da tela para tirar uma foto, sabe nada de botão especifico, encostou pronto selfie feita, sem ter que esticar muito o braço, sem ter que posicionar o celular da maneira correta, isso de poder encostar em qualquer lugar facilita a vida sabia? Bom agora olhem como ficaram as fotos e reparem nas diferenças causadas pela luz.









Enfim meus amores por hoje é só, espero que tenham gostado desse post um beijo enorme e até mais! ♥

Com amor:

2 comentários:

  1. As Fotos Ficaram lindas, é bem difícil encontrar uma camera frontal com essa qualidade amei!! Beijos :*
    http://caipiradeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem me fale Tami, fazia tempo que eu estava pesquisando até que encontrei esse modelo e até o momento não tenho reclamações estou amando! ♥Beiiijos ♥

      Excluir