O que levar para a praia?


Janeiro chegou, e junto com ele as férias, e com as férias as viagens e algumas são para praia. Como eu amo ir para praia vim aqui para ajudar a vocês a organizarem sua mala de viagem, fiz uma listinha com tudo de produtos e acessórios que tem que levar e a importância de cada coisa, já que a gente sempre esquece alguma coisa não é mesmo...

Guarda sol: sei que tem muitas praias que se encontra para alugar, mas nem todas queridos, principalmente se for para ilha do mel, então leve seu guarda sol, assim você também já economiza uma graninha.

Protetor solar: Não deveria nem precisar entrar aqui já que o protetor solar devia estar na mala de viagem de todo mundo, o sol judia por isso é muito importante sempre ter o seu por perto, escolha um que seja de sua confiança e carregue com você, um para o corpo e outro para o rosto por favor ta.

Pós sol: Esse eu confesso que nunca fui muito de carregar, mas depois que conheci o Acácio descobri a importância desse tal de pós sol, o Acácio já ficou queimado algumas vezes e o pós sol foi a solução, já que o produto vai acalmar a pele e ajudar com as queimaduras de sol.

Protetor labial: Ele também é de extrema importância no verão, eu não sei vocês mais eu sofro com ressecamento o ano inteiro então sempre tenho que ter um por perto.

Hidratante para o corpo: Depois de um longo dia de exposição ao sol e mar nada melhor do que um bom banho e uma boa hidratada na pele não é mesmo? 

Shampoo e Condicionador: Sei que tem muitas meninas que não entram na água só para não estragar o cabelo, eu não tenho frescura com isso não, sempre entro no mar, depois lavo meus cabelos normalmente e deixo secar naturalmente porque secador no verão não rola.... E o melhor a ser feito é levar o seu shampoo e o seu condicionador vai que você não gosta do que tem no hotel?

Canga: Uma canga sempre vai bem, você pode esticar ela na areia para tomar sol e ainda faz de saída de praia, e leve, seca rápido e não faz volume. 

Óculos de sol: Não precisa nem de comentários né, apenas leve o seu e tome cuidado para não deixar jogado em qualquer lugar!

Repelente: Sim isso deve fazer parte da mala de viagens, já que no verão os bichos ficam loucos e depois ninguém consegue dormir por causa dos insetos, leve um repelente ou algo parecido para por no seu quarto antes de dormir. 

Bom meus amores eu não vou falar aqui de maquiagem porque sinceramente eu não levo para praia e quando levo não uso, acho que essas coisas são o que serve para todo mundo mais é claro que vocês sabem o que não podem esquecer roupas intimas, roupas de banho, roupas de cama, toalhas, escova de cabelo, absorventes, removedor de esmalte, remédios, lanterna...
Essas coisas que cada um já tem o costume de levar e que pode ou não precisar, só não vai levar a casa junto se não ao invés de aproveitar a viagem vai ficar arrumando mala para voltar para casa.

Um beijo enorme e até mais.....


0 comentario

Postar um comentário