15 Fotos legais de 2015 que não postei aqui no blog ♥

Sempre trago para o blog as coisas mais legais que acontecem com a gente, divido histórias e sentimentos, escolho uma foto legal e fico escrevendo como se não houvesse amanhã. 2015 foi um ano de muitas fotos muitas delas por causa do blog, mas nem todas as fotos tiradas vieram parar aqui, e nem em outra rede social, por isso hoje fiz uma seleção das 15 fotos de 2015 que deveriam estar aqui mais por algum motivo eu não postei. Vamos lá a minha seleção de 15 fotos legais de 2015 ♥

Essa primeira foto é meio doida né, não conheço essas pessoas mais achei que a foto ficaria boa, nesse dia eu estava fazendo fotos com meu irmão no museu Oscar Niemeyer e esse grupo estava fazendo fotos também, então tiramos essa foto da foto para ser postada aqui no blog e só agora que fui encontra-la novamente. (ps: Se você estiver nessa foto comenta ai embaixo).

Das coisas que fazemos por nossos irmãos, essa noite eu e o Acácio passamos a noite todo sentados em uma balada conversando e dando risada, só fomos até lá porque meu irmão ia tocar, depois que ele tocou ficamos tirando foto e conversando isso até as 06:00 da manhã.

Amo essa foto, não me lembro se era alguma data importante ou se era só um domingo, mais estávamos reunidas e a Lara estava doente, a Julia quis tirar essa foto e eu amei ter uma foto com essas lindas.

Diretamente do álbum família buscapé rsrs, uma das fotos do carnaval de 2015 que não sei por qual razão não postei aqui....

Esse dia foi divertido embora eu estivesse tão cansada, estávamos em Morretes para comemorar o aniversário de um parente. Essa trilha levava até uma cachoeira e fomos duas vezes, o zig tirou muitas fotos deve ser por isso que essa não foi postada antes.

Quando comecei a olhar as fotos da ilha do mel, e depois vim aqui no blog dar uma olhada no post que tinha feito sobre a ilha do mel fiquei meio decepcionada comigo mesma, eu deixei muitas fotos sem postar vai entender o porque né. Essa aqui foi tirada no farol das conchas a vista de lá era incrível.

E por falar em ilha do mel olha outra esquecida aqui, para chegar até a ilha do mel precisa ir de barquinho, e cá estamos nós a caminho da ilha, bom eu to com essa cara ai porque me lembro bem que estava morrendo de medo. (essa eu acho que não postei por causa das pessoas...)

Essa foto divertido é só porque o Heraldo estava sempre reclamando que não tinha foto com a gente, e blábláblá kkkkk, dai tiramos essa foto no melhor estilo paizão no dia do aniversário dele.

Esse ano foi o ano dos almoços entre irmãos, saímos mais do que o normal, sempre estávamos no shopping comendo, conversando, desabafando, dando risadas, estivemos muito próximos em 2015.

Em minha defesa quero dizer que só escolhi essa foto porque ela não foi postada junto com as outras desse mesmo dia. Um sábado depois do natal eu minhas primas e uma câmera só poderia resultar em uma seção de fotos. As outras fotos estão todas aqui!

Olha esse batom que lindo :), aproveitamos que nesse dia eu estava maquiada e tiramos muitas fotos, como vocês podem notar estou bem branca isso é o resultado de muita maquiagem que usei porque fiz uma seção de fotos em um studio aqui de Curitiba.

Ta eu prometo que é a ultima da ilha do mel, é que ainda não me conformo de não ter postado elas...

A outra coisa boa que rolou em 2015 foi esses encontros raros em casais, minhas irmãs mais lindas do mundo e meus cunhados ♥.

Nesse dia fomos conhecer o parque Vista Alegre, perdemos dois ônibus então aproveitamos o tempo vago para fotografar no meio da rua, e eu estava olhando para baixo porque estava morrendo de medo do semáforo abrir.

Vou terminar o post com essa foto aqui, da minha mãe com o Heraldo e a Helo, de um dos passeios deles sem me avisar haha.

Enfim meus amores, aqui está um pouco do meu ano com algumas fotos que não foram postadas, essas pessoas fazem de cada dia algo melhor e especial e nada teria sentindo se não tivesse com quem compartilhar cada momento...