Esmaltes usados em Dezembro!


Quando "minha coleção de esmaltes" chegou do correios fiquei doidinha para ir logo usando todos, e confesso que dezembro foi pequeno para mudar tanto de esmalte mesmo assim variei bastante e hoje vim aqui mostrar para vocês os esmaltes que usei em um mês de tantas festas rsrs. Eu pretendia usar um esmalte por semana mais teve semana em que usei dois em questão de dias.

Os esmaltes são todos da Studio 35 cosméticos em parceria com a Bianca Andrade do blog Boca Rosa! Além de todas as cores serem lindas a qualidade dos produtos é admirável, mais tudo isso quem me acompanha aqui no blog ou mesmo no insta já sabe né, porque já fiz resenhas e já fiz um milhão de elogios a coleção está perfeita! 

Claro que sou uma cabeçuda e fiz o favor de não deixar as fotos na sequencia certa, mas comecei o mês de dezembro com  o verde, depois fui para o rosa, amarelo, nude, azul, laranjado e por ultimo o preto. O Laranja e o preto escolhi para ocasiões especiais, usei o laranja no natal e estou com o preto até agora já que ele foi minha escolha de ano novo por ter muito brilho. Agora vamos aos nomes de cada um:


Azul: Cheirinho de algodão doce #cheirinhodealgodãodoce

Rosa:  Jujuba da Bia #jujubadabia
Preto:  Bruxinha chic #bruxinhachic
Verde: Chiclete de menta #chicletedementa
Amarelo: Creminho maravilha #creminhomaravilha
Nude: Makeup #makeup
Laranjado: Abobora fashion #aboborafashion

 Então é isso meus amores, vim aqui só porque teve um monte de gente me perguntando dos esmaltes que eu estava usando, nome e tudo mais, aproveitei a oportunidade e já vim mostrar as escolhas de dezembro para todas! Um beijo enorme e até mais!!!
Com amor:

0 comentario

Postar um comentário