Não me lembro de ter dito "Eu Te Amo"


Hoje de manhã umas das tag do twitter era #SeVoltasseNoPassadoEu, para quem não sabe sempre tem tag e você completa com uma frase, hoje usei essa tag e minha frase foi a seguinte: #SeVoltasseNoPassadoEu diria ao meu pai que o amava, em questão de segundos muitas pessoas deram rt, e fiquei pensando na quantidade de pessoas que não dizem o que sentem pelos seus pais, meu pai faleceu em janeiro de 2011 e parando para pensar no passado não me lembro de ter dito a ele que o amava. É engraçado mas valorizamos mais as pessoas quando a perdemos, esse é o nosso maior erro.

Estamos aqui a sete dias do natal, natal que significa nascimento de Jesus, um tempo para refletirmos a nossa vida e nossas atitudes nesse ano que acabou, é o momento de perdoar a Deus e as pessoas porque muitas vezes culpamos a Deus por nosso fracasso, é tempo para reconciliar para amar e celebrar o amor em família, é tempo de ser feliz na fé ao contrário do que muitos pensam o natal e de Jesus não de papai noel. É um tempo para fazermos leitura da bíblia e de livros religiosos, um tempo para descansar no amor de Deus.

Eu acho que não falava para minha mãe que eu amava ela, porque adolescente tem disso né, falar eu te amo para mãe ou pai isso é tão "cafona", infelizmente quando meu pai veio a falecer eu me senti muito culpada por não ter aproveitado o pouco tempo que tínhamos juntos, não vou negar não pensei que o perderia tão cedo, assim como nunca pensei que ele me faria falta, mas fez e faz muita falta, sinto saudades das palhaçadas porque saudade é o sentimento bom que posso guardar dele... Hoje em dia não passa um só dia sem dizer a minha mãe que amo não imagino como seria se ela não estivesse aqui.

Que tal se você também falara aos seus pais o quanto você os ama? Não espere eles falecerem para perceber que você não falou um "eu te amo" para aqueles que sempre fizeram de tudo para te ver sorrindo, a mãe que carregou você no ventre durante 9 meses e mesmo assim você ainda reclama dela, e o pai que muitas vezes é pãe porque tem muito pai que faz o papel de mãe e vice versa.  O que quero dizer aqui é que não é tarde para dizer que ama alguém, só não vai perder a oportunidade de demonstrar amor.

Um beijo enorme e cheio de amor em todos vocês meu amores, e não esqueçam de dizer eu te amo ♥


0 comentario

Postar um comentário