Conhecendo Curitiba: Parque Vista Alegre


Oi meus amores, tudo bem? Comigo está tudo bem, porque graças a Deus saiu sol em Curitiba hahaha, olha esse céu como lidar com tanta beleza? Esse céu azul assim da até um animo na gente, mas não se engane os dias de chuva também são dias para sorrir , ontem aproveitamos o dia lindo para ir conhecer o novo parque de Curitiba, alias como tem parque aqui em Curitiba  meu Deeeeus, mas eu amo e vou tentar mostrar todos eles para vocês aqui no blog já mostrei alguns mas tem muito mais.

Enfim esse parque como vocês podem ver é no vista alegre, ele não é grandão na verdade você atravessa ele bem rápido, mesmo pequeno tem o seu charme, é bem tranquilo talvez seja porque as pessoas ainda não o conhecem, eu amo parques tranquilos, tem um parquinho para as crianças logo na entrada e tem até um cachoeira charmosa, o resto é grama mesmo ai você pode escolher uma sobra e sentar, como disse é pequeno rs, tiramos umas fotos para mostrar para vocês vamos lá?



Olha ai uma das entradas do parque, esse acesso e pela Rua Cel João Maria Sobrinho, o outro acesso e pela Rua Luiz Leduc, não tiramos foto da outra entrada porque é exatamente igual, tem estacionamento dos dois lados ou seja independente de por qual rua você chegar você pode entrar e deixar seu carro para dar uma volta no parque e curti com sua família ♥. Bom as próximas fotos não tem muito o que dizer fomos andando e fotografando então aproveitem o passei rsrs. 

 Olha esse gramadão pedindo pra você sentar.

 Essa é a estrada principal do parque, por ela você começa e termina o passeio, agora virando a direita chega na cachoeira. 

 Olha ai a cachoeira, eu gosto de ficar assim pertinho da aguá para ouvir o barulho da aguá caindo é tão bom. 

 Olha lá pertinho da cachoeira tem uma área onde as pessoas vão tirar fotos, também tiramos uma lá, mas a intenção do post é apresentar o parque para vocês né!

 Mais a frente tem a ponte, não tem nada de mais só uma ponte mesmo, aguá da cachoeira passa ai por baixo, fiquei sabendo que funcionava uma pedreira antes nesse espaço.

 Fomos até o fim do parque pela estrada principal e voltamos por esse gramado que corta o caminho, porém estava úmido então não aconselho.


A esquerda já é outro estacionamento,  então acabou nosso passeio e voltamos para casa, se for conhecer o parque não esqueça de passar repelente por que os bichinhos atacam sem dó, e também muito importante use o protetor solar não só no parque mais em todos os lugares, sua pele agradece. Outra coisa importante e levar aguá para beber e algo para comer se for ficar um longo período já que ainda não tem vendedores ambulantes no parque e não vi mercado por perto.  Se alguém for comenta aqui em baixo contando para gente o que achou.

Um beijo enorme e até mais, espero que gostem do post ♥


0 comentario

Postar um comentário