Segunda-Feira também é dia para ser feliz!


Eu queria ter feito esse post na segunda mais bom era segunda e todo mundo bem sabe que a segunda é o dia da preguiça, na verdade eu não me importo muito com isso de segunda e também não vivo em prol do feriado e não entendo por que as pessoas odeiam tanto a segunda, esse dias ouvi alguém dizendo que a semana deveria começar na terça fiquei pensando que essa pessoa não pensa muito porque a terça seria a nova segunda e as pessoas odiariam a terça.

O que eu penso é que as pessoas não odeiam a segunda por ser segunda, na verdade odeiam porque segunda é dia de começar de novo sabe voltar a rotina? Eu acho que é isso que a segunda representa para algumas pessoas, quem nunca fez uma promessa para segunda hein? Sempre tem aquela mais famosa "Segunda eu começo a dieta" bom não precisa começar na segunda, na verdade você pode começar até na sexta o que você precisa é criar coragem para começar e não criar promessas perdidas para segundas-feiras.

 As pessoas vivem esperando um sábado para fazer algo legal, e um segunda para começar algo "chato" e esse é o erro do ser humano é viver esperando "o dia certo" chegar e não vai ter um dia certo, sei que tem dia que amanhecemos mais disposto mas não devemos nunca desistir de nossos objetivos não importa se é segunda ou sexta todo dia é dia de corre atras dos nossos sonhos, segunda também da para ser feliz.

Sabe não faz diferença na minha vida se é segunda ou sexta na verdade trabalho bem mais na sexta do que na segunda, eu não odeio a segunda porque não vivo uma rotina especifica afinal eu posso ir dormir tarde na segunda também, vou contar um segredo eu não to me importando nem com as horas mais porque a vida passa tão rápido para ficar olhando o relógio que eu prefiro nem ficar criando horários para ir dormir ou para fazer algo eu só tenho hora para acordar porque isso não pode mudar.

Sabe não se prenda a horários faça o que tem que ser feito mais não viva uma rotina chata, acho que o importante é viver de segunda a segunda todos os dias são importantes e devemos aproveitar afinal não sabemos quando vai ser nossa ultima sexta né! Pensem com carinho e aproveitem suas vidas sem reclamações, sem esperar o dia certo, sem se preocupar tanto com os horários, cumpra suas tarefas mais tire um tempinho para ser feliz!

Um beijo enorme e até amanhã ♥

0 comentario

Postar um comentário