Compre Online: Cabeleza

Oi meus amores tudo bom? Hoje é quarta e sabe quem voltou? Compre online ♥, quem acompanha o blog faz tempo sabe que tinha uma época que eu fazia compre online todos os sábados, mais parei de fazer porque bom eu não compro tantas coisas assim pela internet e não posso indicar o que eu não conheço né. Agora quem me conhece e me acompanha sabe que eu to doidinha pelas coleções da Bia, cheguei até comprar na internet faz alguns dias e me decepcionei porque paguei esperei os sete dias e nada de chegar liguei na loja e nada no fim uns quinze dias depois devolveram meu dinheiro...


Mas não vim aqui para criticar ninguém, vim aqui só para dar dica, até porque o que é bom deve ser compartilhado né? É por isso que temo esse cantinho aqui para dividir coisas boas e guardar histórias e sentimentos! To falando e falando e não to dizendo nada haha. Bom na ultima semana comprei de novo a coleção da Goxtosa, paguei na quinta mas como na sexta era feriado me dei mal, quando era segunda de manha cedo eles já aviam reconhecido pagamento e adivinhem só chegou hojeeeeeee, nem 3 dias após o pagamento e já está tudo aqui a coleção da minha goxxxxxtosa linda  ♥. 


Agora que chegou me aguarde porque vai ter muitas resenhas para vocês aqui no blog, bom os produtos vieram lindamente protegidos por ser vidros achei muito bem embalado, como vocês podem olhar nas fotos tirei foto da caixa aberta e fechada só para vocês entenderem como são caprichosos, chegou tudo lindo, inteiro, e rápido, sim achei muito rápida a entrega por isso super recomendo esse compre online para vocês, alias é uma ótima oportunidade para vocês aproveitarem a Black Friday  e alem dos esmaltes ainda ganhei brinde, tem site mais amor?


Olha só com vem tudo lacradinho, sem contar que se você comprar a coleção completinha sai mais barato do que comprado unitário estou tão feliz por ter adquirido produtos que são frutos de uma blogueira tão dedicada. Agora se vocês estão procurando uma loja completinha para comprar cosméticos clique aqui, e corre para conhecer esse loja online que ta cheia de promoções e coisas bem legais para vocês, e que entrega bem rapidinho assim você não sofre de ansiedade por muito tempo haha.

Coleção Boca rosa ♥

Um beijo enorme meus amores e fiquem bem ♥

0 comentario

Postar um comentário