Como sobreviver ao fim!


Primeiro gostaria de começar dizendo que não é só porque eu to namorando que eu nunca tenha sofrido um fim de relacionamento, a eu sofri eu fiquei seis meses escondia chorando pelos cantos quando acabou o meu primeiro namoro se é que aquilo era um namoro eu acho que não; enfim sofrer com o fim é normal, alguns demoram mais do que outros para aceitar que acabou, alguns ficam se perguntando onde foi que erraram para ter acabado. O fato é que depois que acaba toda a sofrência a gente ri e a vida? A meu bem a vida continua sempre acredite nunca vi ninguém morrer de fim de namoro!

Agora você precisa aceitar que acabou, foi bom enquanto durou mais acabou, o que vocês viveram juntos pegue tudo e guarde em uma caixa onde você não encontra mais, as lembranças se curam com o tempo ai o tempo não tem amigo melhor que o tempo para sobreviver a um fim de relacionamento. Depois se permita a sofrer pega umas coisas bem gostosas e come, chora poem pra fora tudo isso que ta te deixando aflita e por favor não se culpe se o fim chegou era necessário para os dois. Lembre-se que se foi para ser infeliz com alguém é melhor ser feliz só.

Se você tem medo de envelhecer só bom se acalme, esse passo é muito importante para você seguir sua vida, pratique o amor próprio você precisa desencanar disso logo, não fique procurando defeitos em você e nem soluções para o que já acabou, procure suas qualidades e se ame acima de tudo você só será feliz com alguém quando aprender a ser feliz sozinha(o), você não deve e nem precisa depender de alguém para ser feliz porque se você já for feliz sozinho dai a felicidade com alguém se multiplica!

Mais uma coisinha não sai se jogando pra primeira pessoa que aparecer, não mergulha em uma nova relação assim tão rápido se permita uns meses para se conhecer melhor antes de querer conhecer outro alguém. Como já disse o tempo cura tudo, nesse tempo aproveite seus amigos, suas famílias, saia para se divertir, conheça novas pessoas e quem sabe não sente aquele friozinho na barriga de novo hein? Mas lembre-se você não precisa superar um fim começando outro, um bom livro de pula alguns meses até o final feliz

Enfim você pode sofrer o fim de seu relacionamento, mas permita-se viver sua vida, a vida passa tão rápido para ficar chorando por alguém quando tá cheio de pessoas mais interessantes por ai, e pare de procurar por alguém você só vai encontrar esse tal alguém quando não estiver procurando e lembre-se tudo é passageiro e depois de um tempo você vai perceber que tem percas que doem bem mais do que um namorado. Mas você só vai entender tudo isso depois que esquecer esse ex e começar a viver, todo mundo teve um fim mais nunca é tarde para ter recomeçar.

Eu desejo que o coração de vocês se acalmem e que não deixem a vida passas por isso, um beijo enorme e até mais fiquem bem!

0 comentario

Postar um comentário