O inimigo mora ao lado.

Eu  não acreditava em inveja, achei que isso não era capaz de fazer mal para alguém. Mudei de opinião porque percebi que estava rodeada de pessoas assim, percebi que tudo que eu chegava contando toda empolgada acabava me magoando depois . Li uma frase uma vez que dizia assim: Se benze que a sua felicidade ainda vai incomodar muita gente. No principio achei a frase tão gananciosa, fiquei pensando como assim eu não posso compartilhar minha felicidade com quem eu quiser?

É bem verdade que depois que eu parei de compartilhar algumas coisas foram ficando melhor para mim. Por isso decide que estava na hora de passar esse aprendizado a frente, tome cuidado com as pessoas em quem você confia, nem todo mundo fica feliz com a sua felicidade, na verdade algumas pessoas sentem inveja de ver o outro caminhando bem, e infelizmente o mundo ta cheio de gente mal amada que não pode ver alguém bem que já sai criticando.

Eu sei que muitas vezes a pessoa nem percebe que ta sentindo inveja do colega, mas por menor que seja a inveja ela vai fazer mal na tua vida de alguma forma. Sabe os teus planos? seus sonhos? Guarda todos para você, no mundo que vivemos, onde tudo se compartilha, fica bem mais difícil fazer segredo.  Mas você deve saber em quem da pra confiar e se ainda não sabe fica esperta(o), porque o inimigo mora ao lado. Acho que a nossa vida não precisa ser compartilhada com todo mundo, mantenha próximo de você pessoas que te fazem sentir bem, você não precisa de alguém ali só te criticando...

Pensem nisso, beijos e até mais ♥

0 comentario

Postar um comentário