Fique por dentro: Uma semana de blog ♥

Perdeu alguma coisa aqui do blog semana passada, nesse post tem um resumo de tudo o que rolou assim você não perde nadinha,estou fazendo esse post muito orgulhosa de mim por ter atualizado o blog de segunda a sábado sem deixar aqui desatualizado, semana passada também foi boa porque teve umas mudanças por aqui, eu consegui colocar paginas numeradas, fiz minha coluna lateral de viagens e também coloquei a flechinha de volte ao topo, sim pode ser pouco para vocês mais eram mudanças que eu estava querendo fazer a tempos..... Enfim gente vamos ao resumo da semana vem comigo!!! 

Segunda-feira: Fiz um post contando a um pouco sobre como decidi para de tingir meus cabelos, e o quanto estou mais feliz com ele natural e comprido. ♥ Leia o post completo. 

 Terça-feira: Teve assunto polêmico no blog, falei um pouco sobre aquele casal que vive brigando e reclamando do parceiro para os amigos. Esse bateu record de visualizações aqui no blog. Leia o post completo.

Quarta-feira: Inspiração de decoração fofa para paredes, um jeito simples de deixa a casa mais a sua cara ♥. Leia o post completo.

Quinta-feira: Enfim criei vergonha na cara e fiz resenha das maquiagens da Natura que não saem da minha necessaire. Leia o post completo. 

Sexta-feira: Todas os esmaltes usados em setembro em único post. Leia o post completo.

Sábado: O valor da sua vida e a importância  que as pessoas dão a seus celulares. Leia o post completo.

É isso meus amores, tudo o que aconteceu no blog semana passada resumido em um post. Um ótimo domingo a todos, e bom começo de semana até amanhã......

0 comentario

Postar um comentário