Beber água porque sim!

Eu acho estranho fazer um post desse porque eu pensava que todo mundo tomava água por conta própria porque água é vida né gente. Mais percebi que me enganei as pessoas tomam de tudo menos água e água é muito importante para hidratação de nossa pele, inclusive é um ótimo auxilio na beleza de nossa pele, o nosso corpo precisa de água e não só no verão no inverno também.... Sei que as pessoas não tomam água no inverno porque ta frio e mais um monte de desculpas sem sentido, o problema é que as pessoas trocam a água  pelo refrigerante, suco, chimarrão e qualquer outra bebida.

Depois de escultar minha mãe dizendo que água desce quadrado me assustei, Mãe como assim desce quadrado? É água a unica coisa que tira minha sede é água, não sei com vocês mais quando estou com sede não adianta vir com um suco pro meu lado, de refrigerante eu passo longe é muito difícil eu beber refrigerante, nem mesmo o chá gelado vai resolver eu preciso de água mesmo posso até tomar u suco ou chá depois, mais primeiro um copo bem cheio de água por favor, só isso vai matar minha sede.

Confesso que tinha uma época da minha vida que eu era VICIADA em refrigerante, porque sério isso é um VICIO sim, um vicio do mal, o refrigerante ta cheio de coisas que nos faz mal e só fui perceber isso quando parei de tomar, faça o teste e depois me conta, eu fiquei um ano inteiro sem chegar perto de refrigerante, eu que tomava o refrigerante todo santo dia, quando fui tomar o refrigerante novamente,  pouco mais de um ano sem chegar perto ele desceu triangulo kkk não foi quadrado desceu de um jeito horrível chegou no meu estomago e queimou tudo, fez mal sim, só não fazia antes porque eu estava acostumada e nem percebia.

Pegue o abito de beber água, você não precisa beber nada com a comida, mais você pode tomar um copo de água antes da comida isso vai te ajudar até na digestão. Com a chegada do verão, não é verão ainda mais aqui em Curitiba tá bem quente hoje, então com a chegada dos dias quentes fiquem atento bebam água para hidratar o corpo, tenho certeza que se você começar vai amar, vai ver que muitas coisas vão melhorar na sua saúde e na sua pele.  Quer saber de mais uma coisa beber água auxilia até no emagrecimento, pois gera muitas toxinas que são liberadas mais facilmente através da água.

Enfim beber água gente porque sim, tem que beber faz bem MÃE isso é pra você ta, e pra todo mundo que também acha que a água desce quadrado? rsrs Parem com isso, troquem seus hábitos o que desce quadrado é refrigerante água não, mais uma coisa caminha faz bem pra saúde também e tem muita gente sedentária, já pararam pra pesar que ta cheio de cadeirantes que dariam tudo pra poder andar e quem pode andar pega o carro pra ir na esquina. Reflitam sobre isso.....

Um beijo enorme e um ótimo final de semana para todos ♥ Bebam água ♥

0 comentario

Postar um comentário