Um novo ciclo se inicia.



Quando eu te conheci você não costumava comemorar essa data, essa data que eu acho tão importante na nossa vida, que para mim também é um dia importante porque se você não tivesse chegado no mundo nessa data só que lá em 1989 hoje eu estaria encalhada haha. Sei que muitas coisas mudaram em sua vida depois de nós, que eu cheguei e baguncei tudo por ai, sei que é difícil ter alguém ali enchendo o saco sempre, mais eu prometo que vou ser boazinha rs.

Mas olha só mais um ano que estamos comemorando o seu aniversário juntos, uma data tão importante onde temos a chance de começar mais um ciclo em nossas vidas. Eu espero que nesse novo ciclo de sua vida haja ainda mais conquistas, que você realize os seus sonhos, espero que continue assim mantendo a calma eu sei que você esta se esforçando. Desejo que nesse novo ciclo você encontre ainda  mais motivos para sorrir, e que pequenas coisas não te aborreçam.

É verdade que você disse que todo mundo tem um espaço no dia do aniversário, e eu to reservando esse espaço aqui para você, mais não se esqueça que você tem um espaço bem grande no meu coração e que independente  do que aconteça eu sempre vou estar aqui para te apoiar nas suas escolhas, desejo que todos os dias sejam de felicidade e não só esse, e desejo também muita saúde e muita paz no seu coração.

Só mais uma coisas viu, nunca desiste dos seus sonhos, não de ouvido para o que lhe faz mal, não espere muito das pessoas. Eu te conheço a bastante tempo e vejo o quanto você é inteligente e criativo admiro muito isso em você, sempre dá um jeito de resolver os seus problemas continue assim sempre meu príncipe, não deixe nunca que alguém destrua o que você é. & para nós todo amor do mundo.


0 comentario

Postar um comentário