Cinco destinos Internacionais dos sonhos.

Oii, vou começar a semana sonhando alto, como já havia prometido semana passada no post de cinco destinos nacionais, aqui está o meu top cinco internacional de lugares que eu quero conhecer. Más já vou avisando que selecionei só cinco de muitos outros lugares bonitos para se conhecer, mais os do momento que eu gostaria e sonho em conhecer são esses, vamos lá?


 1º Paris, sem duvidas nenhuma já li tantos livros que falam de paris, o meu livro favorito é: Aconteceu em Paris, quem me conhece sabe que eu sou sonhadora e cheia de amor é o meu destino dos sonhos, não sei como mais algum dia eu vou estar lá na torre tomando um café ♥.


 2º Vegas a cidade do pecado e porque não afinal eu quero muito visitar a loja do Rick Harrison, quero conhecer o Rick Dale e também o Danny Koker. Entendedores entenderam.


 3º Capadócia Turquia, pesquisei e vi que tem varios lugares legais para conhecer lá, mais o real motivo de eu querer ir é por causa dos passeios de balões eu imagino que dever ser lindo de mais.


 4º Londres, quero conhece só porque é Londres e ponto. rsrs


 5º Disney, Agora sei que um monte de gente vai me jugar inclusive minha mãe, mais sério não que eu precise disso para sobreviver, mais eu cresci assistindo a disney e isso não fez de mim uma princesa, muito pelo contrário batalho muito pra conseguir o que quero é minha realidade é bem diferente da de muitas adolescentes que são mais novas e tem tudo o que querem, eu tinha o que minha mãe podia me dar e graças a isso corro atrás do que quero, então esse é um sonho bobo mais eu ainda vou conseguir realiza-lo então o meu quinto destino dos sonhos é Orlando só pra ir na Disney ♥.

Beeeijinhos cheio de amor por vocês e espero que tenham gostado de sonhar um pouco comigo dessa vez um sonho mais distante mas não impossível até porque como diria o Walt Disney: Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.
Com amor:

0 comentario

Postar um comentário