O que eu aprendi depois de você?



Antes de te conhecer eu gostava muito de sair, passava os fins de semana pelas baladas, nos sábados a noite eu passava sombra escura e muita make, eu colocava roupa curta e salto alto e achava que as pessoas só gostariam de mim assim, eu tinha muitos "amigos" homens e mulheres, antes de te conhecer eu troquei toda minha família pelos meus "amigos" e acreditava que tinha feito a escolha certa.

Depois que eu te conheci descobri que essas pessoas não significavam tanto assim, percebi que não eram amigos verdadeiros, depois que eu te conheci eu mudei meu jeito de vestir e troquei as baladas por noites de filme e pipoca, eu voltei para minha família e percebi que eles são meus verdadeiros amigos.  Eu aprendi que maquiagem e roupa curta não é tudo na vida de uma mulher.

Eu aprendi que quando a mulher quer ser respeitada ela primeiramente se respeita, depois que eu te conheci eu aprendi que sou bonita sendo eu mesma com minha gargalhada escrota e com meu cabelo bagunçado, eu aprendi que não preciso usar maquiagem forte para ser bonita, eu aprendi a gostar de mim do jeito que eu sou sem ter que agradar os outros.

Depois que eu te conheci eu me conheci também, e aprendi mais sobre relacionamentos, aprendi que quando agente tem alguém que gostamos de verdade e que também gosta da gente, essa pessoa vai fazer de tudo para nos ver sorrir, aprendi que não posso descontar meu mal humor em você e aprendi que cada pessoa tem seu espaço pessoal.

Depois que eu te conheci entendi porque as pessoas namoram para casar e casam para namorar, entendi que pode sim existir uma amizade verdadeira entre um homem e uma mulher e que você pode e deve ser melhor amiga de seu companheiro, porque quando agente namora de verdade, quando agente convive com a pessoa diariamente nós temos que ser cúmplices um do outo.

Foi difícil no começo mais hoje eu sei que você me fez crescer muito, hoje quando paro pra pensar no futuro você esta lá do meu lado me apoiando e sonhando junto comigo é assim que somos sonhadores de mãos dadas e sei que acima de tudo o que temos somos amigos verdadeiros porque você me conhece de verdade e me aceita do jeito que eu sou.

Relacionamentos são na maioria do tempo complicado, mais quando temos alguém que conhecemos ao nosso lado o complicado se torna bom, porque nada melhor do que você conhecer um pouco mais do outro a cada dia e aprender juntos, espero que vocês tenham alguém que te faça sentir bem consigo mesmo e que a paz que tenho em meu coração esteja no de vocês também. Um beijo bem grande a todos que nos acompanham. ♥


0 comentario

Postar um comentário