Inspiração: Tatuagens

Tatuagem, sera? Eu sempre quis fazer uma tatto vivia pedindo permissão para minha mãe e ela dizia que eu tinha que ter certeza, por que tatuagem é pra sempre, quando eu era menor de idade pensei muito e sou muito grata por minha mãe nunca ter deixado eu fazer porque na minha época as tatto que estavam na moda era tribal, e aquelas frases do tipo "amor é só de mãe", nada contra quem tem mais tatuagens que estão na moda não são a escolha correta faça alguma coisa que você gosta!

Quando fiz minha primeira e única tatto eu pensei muito, pensei em tudo o que dizem que você tem que pensar e procurei muito por significados e escolhi os desenhos que mais se enquadravam na minha vida eu fiz uma rosa cor-de-rosa para minha mãe que pra mim significa o amor que eu tenho por ela, tenho quarto borboleta que significam liberdade e tenho a sininho (tinker bell) porque eu amo ela e porque ela é uma fada significa sonhar e pra mim nunca desistir dos meus sonhos. Essa foi a minha escolha fiz quando já tinha 18 anos e amei, eu gosto da minha tatuagem por isso escolhi ela e queria muito encontrar algum tatuador para retocar, eu sei que tatuador nenhum gosta de retocar trabalho de outro mais sério queria muito retocar minha tatuagem com algum tatuador bom aqui de Curitiba, se você conhece deixa um comentário ai em baixo. 

 Bom agora vamos para essas fotos eu escolhi essas quatro tatuagens porque são tatuagens que eu faria exatamente nesse lugares, a primeira tatuagem eu quero muito fazer nossa senhora na nuca, mais eu tiraria esse mãe e faria mais para cima. O terço no pé faria igual, a tatuagem do dedo eu trocaria o love pelo mãe, e o coração no dedo eu sei que é um clichê mais eu sou tão romântica que um coração no dedo ia bem né tão delicado. 








É isso gente, essas são as minhas escolhas se eu fosse fazer outras faria essas que estão acima, o problema é que agora eu penso muito e quem pensa muito não faz né, se algum dia tiver coragem de fazer mais essas eu gravo e posto tudo aqui no blog para vocês, beijinhos e bom fim de semana a todos!


0 comentario

Postar um comentário