Decoração: Prateleiras




Oii, hoje vamos falar de decoração, estou morrendo de vontade de deixar meus livros a mostra no quarto, mais não quero gastar com estante então procurando na internet achei a solução, prateleiras são fácil de colocar e você pode pedir pra alguém da sua família fazer caso você não saiba, e ficam lindas no quarto.


Em meio a tantas procuras encontrei essas que achei bem bonitas e delicadas, apesar de que a parede do meu quarto é rosa mais com prateleiras brancas ficaria lindo, se  você também está pensando em mudar e não quer gastar muito essa é uma ótima opção, também da para usar skate como prateleira fica uma graça.


E aproveitando a ideia da foto abaixo, uma coisa que eu gosto muito é de fotografia, da para decorar as paredes com fotos, fica lindo e é uma ótima ideia para você deixar bem pertinho de você tudo o que você mais gosta, não esqueça que o seu quarto é o seu lugar de descanso, e quando for decorar ele deixe do jeito que mais transpareça você e tudo o que você mais gosta.


Espero que estejam gostando dos nossos post, abaixo  imagens de prateleiras que eu gostei muito, beijinhos e obrigada pela visita ♥.


0 comentario

Postar um comentário