Cuide do seu melhor amigo.


Oii, hoje é sexta-feira 13 a segunda do ano, hoje é um ótimo dia para proteger seu animalzinho que é inteiro preto ou inteiro branco, proteger dos humanos ignorantes que usam desse dia para sacrificar nossos bichinhos.  O que essas pessoa não sabem é que pra nós eles são especiais, quando adotamos um amigo indiferente da cor, adotamos por amor e cuidamos deles porque são nossos companheiros mais fiéis.

Sempre gostei de gato e já tive o preto e o branco isso não fazia deles menos amorosos, sei que tem muita gente que não gosta de gato, ainda mais dos pretos porque tem muita gente supersticiosa mais acredite você se surpreenderia com o quanto gatos são animais doceis, ao contrario do que dizem eles não chegam perto só quando querem comida, o gato que eu dei pro Acácio e para minha sogra ele fica o dia inteiro por perto, fica no pé, onde eles vão ele vai junto só para ficar perto do dono.

Esses bichinhos são tão amáveis ou até mais do que os cachorros, aposto que você iria adorar ter um felino em casa, carinhoso, atencioso e companheiro acima de tudo, no carnaval inclusive levamos o baby para Santa Catarina e acreditem ele ficou muito bem o nosso cinzento tem foto dele no insta.
Enfim gente só gostaria de pedir para não judiar dos nossos bichinhos porque se ele significam uma oferta de sacrifico para alguns, para nós eles significam muito mais do que isso somos loucos por nossos animaizinhos então vamos cuidar deles independente de raça, cor ou espécie cuide do seu animalzinho não só hoje mais todos os dias do ano.

Quem tiver interesse em adotar gatinhos cinza igual o bebe a amy e o baby, entre em contato comigo, na minha casa sempre tem filhotes procurando donos amáveis mais não se esqueça que tem que ser de Curitiba né... Enfim por hoje é isso, beijinhos e bom fim de semana para vocês ♥

0 comentario

Postar um comentário