Um amor chamado praia ♥

Toda vez que alguém me pergunta por que gosto tanto das praias de Santa Catarina, eu respondo porque lá é lindo, eu sei que tem vários lugares bonitos mais eu gosto de estar em uma cidade tão evoluída e com um mar tão bem cuidado, é que Itapema não é só praia tem shopping e outras atrações então não é aquela coisa de ficar na praia o dia inteiro e dormir de noite, porque você pode ir para o shopping e passear pela cidade e as praias do Paraná são diferentes. Olha essa vista do mirante de Itapema, acho que essa foto já diz tudo o que sinto.

A melhor parte de um relacionamento é a cumplicidade certo? Eu e o Acácio no ano passado resolvemos explorar Itapema subimos no mirante e depois paramos pra ficar olhando a paisagem lá de cima, mais nós gostamos de explorar. Perto do mirante tem duas ruas sem "saída" entramos em uma delas e saímos em um terreno bem grande com uma rua, não tem acesso de carro ou moto, nós largamos a moto fora do terreno e fizemos todo o caminho apé  e encontramos uma praaaia, sim uma praia ali no meio das arvores, uma praia sem acesso e com poucas pessoas.

E as fotos que você pode tirar em uma praia só sua? rs Claro que a praia não era só nossa havia pessoas acampando lá, mais quero dizer que se você não tem nenhum problema em passar por matos a paisagem que você encontrara no final vai valer muito a pena, não é uma praia própria para banho nas fotos vocês vão ver que a areia é cheia de algas até quando levanta onda da para ver elas na água, mais o fato de estar em um lugar tranquilo assim compensa, e nem todo mundo gosta de entrar no mar então essa é praia para você sentar e observar.

Sabe o que mais gostei nessa praia? Sem sombra de duvidas foi a arvore grande que me fez se apaixonar por aquele lugar, não sei vocês mais eu gosto muito de ficar pertinho da natureza, de fugir da cidade e pensar em outras coisas e quando você tem alguém que goste pra compartilhar tudo isso é tão bom. Eu não sei o nome da praia porque ela é bem restrita, até procurei no mapa mais não encontrei, vou deixar vocês com as fotos e com a vontade de sair explorando Santa Catarina, você sempre vai encontrar um lugar bonito no fim da trilha. Até hoje encontrei praias lindas por lá.






0 comentario

Postar um comentário