Dica de Livros: 1 Pagina de cada vez



 Oii, hoje fui no shopping com meu irmão Alan ♥, compramos uma pipoca gigante que não comemos nem a metade e ainda estava fria (enfim desabafos a parte, vamos ao que interessa). Então  passamos na livrarias Curitiba como sempre fazemos e ficamos olhando livros até que encontrei esse fui ver o valor estava custando R$ 24,90 por estar mais barato do que quando lancei eu trouxe ele comigo, primeiramente porque amo livros, mais esse é diferente.

Faz tempo que estou de olho nesse livro e gosto muito da proposta dele, como já diz o titulo Uma página de cada vez isso torna ele não só um livro mais também um diário em cada folha aparecera algo para você escrever ou desenhar são 365 tarefas para você fazer você pode fazer uma em cada dia do ano e no ano que vêm você pode ler o seu próprio livro.

Se você também gosta de ler e escrever esse é o jeito mais divertido para passar as horas entediantes de alguns dias, tem outro livro que se não me engano foi lançado antes desse o nome é Destrua este diário, más esse eu não tenho coragem de comprar porque é pra ser destruído ai eu fico pensando eu vou pagar por uma coisa que eu vou destruir depois? então não rola mesmo.

Eu gosto muito desse tipo de livro, fora esse já vi outros para crianças ou adolescentes que são até mais fofos e confesso que fiquei morrendo de vontade de comprar mais mudei de ideia logo que vi esse, se vocês tiverem a oportunidade tenham um desse e se alguém já tem me conte o que você mais gosta nesse tipo de livro.

Como vocês podem ver nas fotos abaixo eu não me aguentei e já fui preenchendo as primeiras páginas.


Enfim por hoje é isso fiquem ligados para verem mais beijinhos e bom fim de semana a todos


0 comentario

Postar um comentário