Santa Catarina porque SIM ♥

Oii, vamos para Santa Catarina? 

 Eu sempre morei no Paraná, quando ia para o litoral era sempre aqui no Paraná mesmo, uma vez fui pra Santos Sp mais faz muito tempo e fiquei só um dia não tenho muito o que dizer. Quando comecei a namorar com o Acácio eu conheci o litoral Catarinense, porque a família dele passa o carnaval em Itapema sempre, assim tive a oportunidade de ir conhecer e confesso que fiquei encantada com o quanto as praias são limpas e aquela água tão azul tão bonita eu me apaixonei por lá.


Oii, vamos para Santa Catarina?
Eu sempre morei no  Paraná, quando ia para o litoral era sempre aqui no Paraná mesmo, uma vez fui pra Santos Sp mais faz muito tempo e fiquei só um dia não tenho muito o que dizer. Quando comecei a namorar com o Acácio eu conheci o litoral Catarinense, porque a família dele passa o carnaval em Itapema sempre, assim tive a oportunidade de ir conhecer e confesso que fiquei encantada com o quanto as praias são limpas e aquela água tão azul tão bonita eu me apaixonei por lá.

Sempre descemos de moto no carnaval, e a primeira vez que fomos em 2013 tudo era novo pra mim, então o Acácio fez questão de me apresentar tudo o que se encontra próximo a Itapema, o melhor jeito de conhecer é de moto até porque no carnaval o tem muitos turistas e com moto você pode cortar o transito, fizemos o caminho interpraias passamos por Balneário Camboriú , Estaleiro, praia do Pinho, praia da Sepultura, Canto Grande e bombinhas. O caminho pode ser feito de carro também eu recomendo muito que todos vão conhecer essas praias tão lindas.

As fotos que vou deixar aqui em baixo para vocês ficar cheios de vontade de ver de perto tudo isso são de 2013 que foi a primeira vez que fizemos todo o caminho, esse ano vou ir para Itapema pela segunda vez, como já contei em outro post fomos semana passada, mais no carnaval vou dar um jeitinho de tirar fotos novinhas para vocês conferirem Itapema, que além de ser um lugar bom para ficar tem roupas baratas é isso é muito bom mais vamos falar sobre isso em outro post.  Por hoje é só beijos e até o próximo post.

Recanto dos Padres - SC

Laranjeiras - SC

Estaleirinho - SC

Bombinhas - SC

Itajai - SC

Balneário Camboriú - SC

Praia do Pinho - SC

Avenida Interpraias - SC

Meia Praia - SC

Itapema - SC




0 comentario

Postar um comentário