Proteção.

Oii, depois de tantas viagens resolvi contar para você como nós se cuidamos nas férias e principalmente na ilha do mel que é muito quente e é bem difícil alugar guarda-sol por lá. No ano passado quando fomos para praia eu comprei dois protetores da loreal paris um fator 30 pra mim e um 60 pro Acácio porque ele é mais branquinho rsrs, nós gostamos dele porque era oil free, más tem um porém ele fica branco na água então não dá né.

Esse ano fomos comprar protetor solar e encontramos Cenoura e Bronze em oferta e compramos afinal porque não? O Cenoura e bronze é o melhor que já usei, porque ele não tem cheiro de protetor, o fator 30 protegeu até o Acácio que ano passado ficou torrado, ele é bom de aplicar porque rende mais e não ele não fica branco na água.  Nós compramos um fator 50 para usar no carnaval porque já estamos bem bronzeados mais não ficamos nada ardido.

Eu não usei o cenoura e bronze no rosto porque tenho a pele bem oleosa então eu comprei o episol que eu já uso desde o ano passado, eu peguei o episol oil free ele protege bem, mais eu comprei o errado porque o que eu usava era fator 50 então comprei errado o episol que eu gosto é o ultra também oil free só que com hidratante e ele fica mais seco no rosto esse que comprei agora fica mais oleoso mesmo assim não deixa de ser bom eu gosto muito desse mais o ultra é melhor.

Para os lábios eu to usando Baby lips, ele hidrata bem já que os meus ficam rachados da noite pro dia, é um protetor bom e o cheirinho é ainda melhor, eu fiquei com esse incolor porque não sou muito de usar maquiagens no dia a dia então sem cor nos lábios também, é a primeira vez que estou usando esse protetor e estou feliz com ele mais o resultado não é imediato. Ano passado eu só usei os protetores da nivea eles deixam os lábios bonitos em três dias até menos então ainda prefiro nivea para protetor de lábios, os dois são bons mais eu preciso de resultados rápidos as vezes para um batom vermelho não dá para estar com os lábios rachados por isso gosto do nivea agora tenho os dois.

È isso gente estamos no verão então se protejam bem dos raios solares, não só no verão mais o ano inteiro e não esqueça de beber bastante água principalmente se for viajar para não voltar e ficar de cama por não ter se hidrato direito. Beijoos e boa semana a todos.


0 comentario

Postar um comentário