Resenha: Pro Brow Gel Liner - Dark

Oi amores, tudo bem? Mais uma resenha no blog e hoje é mais um produto maravilhoso para sobrancelhas. Sim eu virei a louca da sobrancelha perfeita to tão viciada nisso que saio de casa todos os dias com a sobrancelha definida. E to apaixonada nesse produto vem conhecer ele!


Esse produto maravilhoso ai da foto ganhou um lugar especial no meu coração e já estou até ficando triste de ter me apaixonado por ele já que não sei nem onde compra. Só sei que ganhei e fiz uma breve pesquisa dele e o encontrei no site da marca por € 20,90 se quiserem conferir só clicar aqui.

Se você não ta entendendo nada, calma! O nome do produto é esse: Pro Brow Gel Liner e minha cor é a Dark, o produto é da marca MAKE-UP STUDIO PROFESSIONAL AMSTERDM. Ganhei essa belezinha da minha cunhada porque na pele dela ficava muito escuro e como eu amo sobrancelhas definidas não poderia recusar um presentão desse!

Ele é um gel (lembra um delineador em gel, só que é um pouco mais seco que um delineador), e quando fiz a aplicação dele pela primeira vez não acreditei que el ficaria tão bom, só fui ver o resultado mesmo algumas horas depois.


Ele pigmenta super bem, apliquei com um pincel para sobrancelhas e depois delimitei com o corretivo o mesmo processo de sempre. O bom desse produto é que ele se basta sozinho não precisa de sombra pra selar nem nada.

Depois de alguns minutos que ele foi aplicado ele seca na sobrancelha o que automaticamente já faz com que os pelos fiquem no lugar, então alem dele marcar a sobrancelha ele também mantém os fios arrumados.


E gente o negocio é bom mesmo, eu passo as 7 da manhã pra sair de casa e tiro ele só depois de voltar da academia as vezes as 20 horas da noite e ele não derrete nem nada, e olha que eu suo bastante e já enfrentei alguns dias quentes usando esse produto e ele se mantem ali perfeitamente quase que como uma henna na sobrancelha.


Olha to surpreendida com a qualidade dele e to até recebendo elogios por ai dizendo que minha sobrancelha é bonita. Ah o que uma boa maquiagem não faz em nossa vida não é mesmo?

Enfim amores, se vocês sofre com falhas na sobrancelha esse produto aqui é o certo porque pigmenta muito bem e dura o dia todo sem derreter. Eu acho que vale muito a pena investir nele já que mesmo usando todo dia não se gasta muito produto!


Espero que tenham gostado da resenha de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima!



0 comentario

Postar um comentário