Moda: Looks Para ir Trabalhar.

Oi amores, tudo bem? Eu to muito feliz porque graças a Deus consegui um emprego e sei que muitas de vocês também estão procurando então já deixo aqui meu desejo de boa sorte, confia em Deus que tudo da certo! Desde o dia 1º voltei para a rotina doida de escritório e confesso que eu amo isso, e com a volta o trabalho me deparei com uma situação que assusta muita gente: Que roupa usar no trabalho? Por isso hoje vim trazer algumas inspirações de looks para vocês.


Isso só é um problema para nós mulheres se a empresa não fornecer uniforme, na minha não é obrigatório mais é opcional, eu particularmente prefiro usar uniforme porque polpa roupas né amores, mas se onde você trabalha não fornecem uniforme e você quer trabalhar com um look bonito e confortável então esse post é para você.

É incrível como a combinação blazer e jeans dão certo e deixam o look formal e confortável, sem contar que pode ser usado com um tênis (que vamos combinar é muito conforto trabalhar de tênis né?) Mas se você é a louca do salto alto um scarpin vai super bem também.

Para vocês entenderem um pouco do que to falando separei algumas inspirações para vocês no meu pinterest.

Inspirem-se:


Viram como os looks ficam lindos sejam de salto ou tênis? Outra combinação que sempre me salva é a calça jeans e a camisa social também da super certo eu amo. Uma opção bem boa se você não gosta de usar nem tênis nem salto é investir em sapatilhas conforto e feminilidade juntas!

Enfim meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje!

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima!


0 comentario

Postar um comentário