Esmalte da Semana: Morgana - Studio 35

Oi amores, tudo bem? O esmalte da semana é um que eu indico pra todo mundo que vem me pedir esmalte em tom Marsala, vocês já perceberam que essa semana to meio marsala né? Pois é não resisti ao post de ontem e fui correndo pintar minhas unhas com o Morgana da Studio 35 Cosméticos. Vem conhecer essa cor linda!


Eu amo esmalte dessa cor, apesar de usar muitos esmaltes coloridos e bem alegres confesso que meu coração bate um pouquinho mais forte pelos tons mais escuros, são tão lindos, tão sofisticados. Se bem que eu sou louca por esmalte não sei se tem alguma cor que eu não usaria amo todas!


Eu passei duas camadas do esmalte, mas como uma camada bem generosa ele fica um pouco mais claro e já cobre bem. Esse esmalte é mais um da coleção maravilhosa da Bruna Tavares (Pausa Para Femines), em parceria com a Studio 35 cosméticos.


Como sempre, os esmaltes da marca são maravilhosos, não mancha, aplicação é super fácil e tranquila, não é um esmalte grosso (mas também não é fino, é ideal), e seca rápido!


Enfim meus amores, esse é o nosso queridinho de hoje, da vida rs. Espero que tenham gostado do post e se quiser comprar esse esmalte eu comprei os meus na loja.esmaltebonito.com, sei que é de confiança chega tudo certinho e rápido!

Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário