Ano novo Vida Nova!

Oi amores, tudo bem? Enfim apareci aqui para vocês, mas quem me acompanha no insta viu que meu ano novo foi cheio retrospectiva, amor, amigos e boomerang! Graças as milhares de fotos que tiramos durante o ano pude ver que mesmo 2017 sendo meio ruim ele foi ótimo porque afinal passamos um ano bem com saúde, um teto para morar, família, amor, fé em Deus e aprendizados.


Como todo inicio de ano nós começamos com planejamentos e comigo não é diferente, to cheia de sonhos guardados por aqui e to até pensando em mudar o nome do blog já que o foco não é mais viagens né? Tem viagens ainda mais tem moda, tem beleza, tem amor, tem minha vida e não sei e o nome ainda faz sentindo, embora eu seja apaixonada por esse nome e por esse layout lindo que a Mari fez.

Nada certo mais quem sabe eu mude, vamos ver o que esse ano nos reserva... To vindo aqui só pra avisar que amanhã já voltamos com as publicações normais do blog e a primeira resenha do ano já é de um demaquilante bafo que usei na virada do ano tira até cola de cílios ou seja maravilhoso.

  • Agenda 2018

Segunda com moda, terça com esmaltes, quarta com resenha (Se Deus quiser), quinta tema livre, sexta é dia de filme e sábado e domingo meu descanso (ou não).

Enfim meus amores, espero que o inicio de ano de vocês tenha sido bom, juntinho das pessoas que vocês amam, com o coração cheio de amor e esperança para 2018, e com muito foco nos objetivos porque para ser um ano bom só vai depender de nós mesmos então vamos a luta que tudo vai dar certo.

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário