Como escolher o rack com painel para TV certo para a sala de estar?

A sala é um dos lugares mais importantes da casa, pois é o local em que, geralmente, passamos a maior parte do tempo, onde recebemos a família e os amigos. Um item tão importante quanto os sofás, o rack com painel para TV é um móvel essencial para a sala de estar.

Com a chegada das televisões planas, muitos projetos de sala são feitos com a televisão fixada no painel. Com isso, surgiram diversas modelos de painel para TV, com diferentes cores e tamanhos. E com a variedade de modelos também surgiram as dúvidas de como escolher o melhor e mais adequado. Por isso, separamos algumas dicas que podem auxiliá-los: 

Escolha Rack com painel para TV de acordo com o tamanho da sala


Escolha da cor do rack com painel para TV 

Escolher a cor do móvel também é muito importante, pois ele deve combinar com o resto da decoração da sala de estar. Cores claras ajudam a criar uma sensação de amplitude no ambiente, principalmente se a cor do móvel estiver próxima da cor das paredes. No entanto, um rack colorido pode tornar o espaço mais interessante visualmente, criando um contraste com o resto da decoração. Tudo vai depender do gosto pessoal do dono da casa.



Rack com painel para TV em madeira

Os móveis de madeira são uma boa aposta para não errar na decoração. O rack com painel com espelho para TV de madeira, como o da imagem, é uma excelente opção para aqueles que buscam decorar a sala de estar com um estilo moderno e elegante. Os tons mais claros da madeira oferecem maior amplitude ao ambiente, dando um toque de modernidade. Já para aqueles que adoram o efeito antigo em casa, o rack de madeira escura é a melhor opção.


Rack com Painel para TV amarelo

Para salas de estar com móveis neutros e opacos um toque de cor é sempre muito importante. Existem diversas opções de rack de madeira com painel de TV colorido, como o amarelo da imagem. Além de moderno e criativo, esse modelo deixa o ambiente alegre e luminoso. Essa opção com puff é excelente para casas e apartamentos com sala pequena, pois os puffes acabam tendo dupla funcionalidade, servindo como decoração e assento. Além disso, o tom neutro do puff contrasta perfeitamente com o amarelo do painel de TV.



Rack com painel para TV giratório

Para casas e apartamentos com ambientes integrados, o rack com painel para TV é uma excelente opção. Além de funcional e prático, esse móvel multifuncional possibilita que as pessoas tenham acesso à televisão quando estiverem reunidas na sala de estar ou na cozinha.

Matheus Bertoluci 

0 comentario

Postar um comentário