Dica de filme: Casa Comigo ❣

Oi meus amores, tudo bem? Finalzinho de tarde e você já sabe o que vai fazer hoje? Caso fique em casa e esteja procurando algo para assistir no netflix eu vim aqui te dar uma dica de filme porque hoje é dia de assistir um filminho não é mesmo? 

A dica de filme de hoje eu não sei porque ainda não tinha compartilhado com vocês revirei o blog procurando por ela  e não encontrei assisti esse filme já faz um tempinho mas vale a dica ainda, pra quem ama filme fofo e romântico esse filme é ideal também um pouco divertido e trágico rsrs.
O filme Casa Comigo conta a história de um casal que já namora ha algum tempo é mais um aniversário de namoro e Anna espera ser pedida em casamento mas como isso não acontece ela decide dar o primeiro passo ciente de uma tradição celta que existe no dia 29 de fevereiro que permite ás mulheres fazerem o pedido de casamento ela planeja seguir seu namorado até Dublin e fazer o tão esperado pedido!

Mas como  nós bem sabemos nem tudo são rosas e claro que não da certo, por questões climáticas Anna acaba no país de Gales onde conhece Declan, um irlandês mal humorado bagunça um pouco a vida dela... E como já contei de mais apertem o play e vejam esse trailer que é muito amorzinho!



Se vocês gostaram do trailer então já sabem né, preparem a pipoca, chamem as amigas ou assiste sozinha mesmo tenho certeza que se você é viciada em filmes de amor vai amar esse também!

Beijos meus amores e bom final  de semana!

Com amor:

0 comentario

Postar um comentário