Dica de Anime: Nanatsu No Taizai

Nanatsu No Taizai também conhecido como The Seven Deadly Sins é um anime fantasia e Shounen e ele é o indicado desse fim de semana, então pegue sua pipoca e vem comigo caminhar nesse mundo incrível de animes.

“Essa é uma história dos tempos antigos, quando o mundo dos humanos e não-humanos ainda não era dividido. Os cavaleiros Sagrados, os protetores do reino, possuíam extraordinários poderes mágicos e eram temidos e honrados. Porém, entre eles, algumas pessoas traíram seus reino e se voltaram contra todos os Cavaleiros sagrados. Esses Cavaleiros eram conhecido como os Sete pecados Capitais.”

Nanatsu No Taizai/ The Seven Deadly Sins
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Shounen e Sobrenatural.
Autor: Shötarö Suga
Direção: Tensai Okamura
Estudio A-1 Pictures

Um misto de era medieval, armaduras brilhantes, magia e demônios. E claro os Sete pecados capitais. Devo admitir que são citados com muita frequência em animes, e confesso que me divirto sempre que o termo aparece.

Nossa protagonista aqui é Elisabeth a terceira princesa de Liones e é ela quem vai atrás dos nossos heróis e desenrola toda aventura. O mais divertido no decorrer da história e conhecer cada um dos sete pecados e a história de cada um deles.

No presente momento do anime nos foram apresentados 6 pecados e 5 histórias. O Pecado do dragão da ira, Pecado da inveja da serpente, pecado do Lobo da ganancia, Pecado do urso da preguiça e o 
Pecado da Luxuria da cabra. A única história ainda não contada e a do pecado da gula do javali que foi o último pecado apresentado.

Cada um tem uma personalidade marcante e bem desenvolvida dentro do seu “pecado” e acho isso muito legal. O pecado da Orgulho ainda não foi apresentado.
O anime conta com 24 episódios e sua primeira temporada com duração média de 25mim, 2 OVA’s e 4 Especiais.

Recomendo a versão original onde as vozes fazem algum sentido nos personagens, porém a NetFlix tem a versão em português e está bem apresentada.

A premissa de uma segunda temporada fica no ar ao fim dos episódios especiais e mais uma recomendação assista até o fim, depois de todos os episódios normais e especiais ainda a uma continuação da história ou algo a acrescentar.

Tudo leva a crer que além do sétimo pecado conheceremos os Dez mandamentos que aqui serão os inimigos e os demônios mais perversos.

O Anime e divertido e engraçado, tem aquele sabor de história triste e melancólica e é claro sangue mas não o vejo como violência e sim exagero, a momentos que você para olha e pensa “serio, de onde saiu tanso sangue?”

Mais um ponto a ressaltar nos vemos um icônico cavaleiro de uma certa távola redonda no anime e a fortes indicações de que o veremos de volta.

Então é isso vou indo nessa e os deixo para se diverti. Não se esqueça de ver a classificação indicativa.

 Imagens retiradas do google todos os direitos e méritos são de quem as editou e postou!


0 comentario

Postar um comentário