Fanpaje de Maquiagem!


Oi meus amores tudo bem? Tem alguém que é doidinho pelo universo da maquiagem por ai? Olha a animação da garotinha na foto ai em cima rsrs, to super animada mesmo, lembram que eu fiz o curso de maquiadora do senac e agora tenho uma profissão que eu amo pois é faz tempo que estou pensando em como dividir isso com vocês de uma forma sutil sem misturar muito as coisas ou transformar o nosso cantinho em um blog de maquiagens.

Respeito muito meus leitores que estão aqui todos os dias comigo acompanhando minhas aventuras, vendo minhas dicas de filmes, ouvindo minhas musicas favoritas, lendo meus textos gigantes, vendo muitas fotos porque eu amo fotos, enfim respeito todos vocês que estão aqui e que gostam de alguma coisa que trago para vocês as dicas e as resenhas tudo o que faço é com muito amor e verdade só divido com vocês o que eu gosto e quando escrevo textos gigantes escrevo com todo meu coração porque é o que eu sinto! 

Depois de tanto pensar eu criei o meus instagram para dividir um pouco das maquiagens que eu faço com vocês, mesmo assim teve gente que reclamou e pediu para criar a fanpage então está no ar a nossa fanpage onde vou mostrar as maquiagens que eu faço e dividir dicas com vocês então se tiverem alguma duvida sobre maquiagens pode me perguntar que eu prometo que responderei tudinho! E para não perder nada do que eu to postando por lá é só Curtir nosso novo cantinho facebook.com/amandafariasmakeup, mas não se preocupe que o blog continua com conteúdos normais que vocês já estão acostumado!

Eu espero vocês por lá para dividirmos mais esse sonho juntos. Um beijo enorme até mais! ah e sempre que quiserem conversar comigo eu respondo as mensagens das duas fanpage da do blog e da de maquiagens também okay?


Com amor:

0 comentario

Postar um comentário