Um texto sobre mães!



Já  falei muitas vezes aqui no blog sobre amizades e como quebrei a cara com elas. Sempre ouvi minha avó dizer que amigo de verdade é só Deus e por isso sou fechada na maioria das vezes e prefiro dizer um "não é nada" a dizer o que realmente está me incomodando. É que não quero ser injusta sei que tem pessoas com problemas bem maiores por ai então prefiro guardar os meus só para mim, do que deixar alguém preocupado comigo, na maioria das vezes isso funciona muito bem e as pessoas acreditam que não é nada, mas tem uma pessoa que eu não engano de jeito nenhum, deve ser porque é a minha mãe.

Sabe eu me orgulho de dizer que ela é minha melhor amiga, sempre foi e sempre vai ser, ela é sincera diferente das amigas que tem pelo mundo que na maioria das vezes confundem sinceridade com inveja! Quando ela não gostava de algo logo falava, todas vezes que quebrei a cara na vida ela bem que me avisou, eu não ouvi mais ela avisou e mesmo depois de ter avisado ela ainda me deu o ombro para que eu pudesse chorar, alias ela sempre me dá o ombro, me aconselha, faz piada da minha cara e sempre sempre mesmo cuida de mim. Sei que é por ela que eu saio de casa todos os dias e corro atrás dos meus sonhos.

É engraçado como ela conhece meu semblante e até a minha voz no telefone, por isso aprendi desde cedo que não dava para enganar aquela mulher, e como ela sempre foi minha amigona eu contava tudo para ela mesmo, sei que tem muitas pessoas que não tem essa relação boa com a mãe. Muitas vezes nossa mãe é rígida e na nossa cabeça ela é a pior mãe do mundo o que muitas pessoas não intendem é que além delas nos carregarem no utero e nos criarem elas sempre vão dar a vida por nós e nossa felicidade, sempre vai estar ali torcendo por nós e mesmo quando o mundo nos virar as costa ela nos abre o braço.

De valor a sua mãe porque ela não é eterna! Quando sentir raiva dela nem que por um instante tente se colocar no lugar dela, você não sabe mais ela te desejou antes mesmo de você nascer, ela já era sua melhor amiga enquanto você ainda estava na barriga, e ela sempre batalhou para te dar uma boa educação e mesmo quando não pode te dar algo ela tentou te agradar de alguma forma. Porque a mãe é unica pessoa que fica sem mais não deixa o filho sem. Um beijo meus amores e não se esqueçam de falar para suas mães o quanto vocês a amam e sejam grato por tudo o que ela faz por vocês..


0 comentario

Postar um comentário