Coloque um sorriso em seu rosto!



Sempre que alguém me pergunta se esta tudo bem, respondo que sim, porque o sim descomplica muitas coisa não é verdade? Não, bom o sim com certeza não é a sua melhor resposta, mas que é bem mais fácil responder sim do que explicar todos os motivos que te fazem sofrer. Esses dias experimentei ouvir minhas reclamações e no final dos meus pensamentos me senti ridícula, minhas reclamações eram tão pequenas perto dos problemas dos outros. 

Diariamente vejo pessoas de cara fechada, pessoas que não sabem nem dizer bom dia, que andam batendo os pezinhos por onde passam, pessoas que estão tão focadas em se lamentar da vida e fazerem seus problemas parecerem os maires do mundo, que não são capazes de olhar ao seu redor, nem percebe que o dia esta lindo, que um sorriso acalma uma alma, elas sempre estão de cara fechada e olhar para elas até cansa as vezes! 

Sei que todos temos problemas e que muitas vezes parece impossível resolve-los, mas descontar isso em cima dos outros não nos ajudara em nada, então coloque um sorriso no seu rosto e comprimente as pessoas pelo menos aquelas que você convive diariamente, quando seus problemas parecerem sem solução lembre-se que todos os dias pessoas morrem de fome. Sempre procure a Deus nas horas difficiles e nas horas de alegria também, depois de pedir tem sempre que agradecer. Com um sorriso no rosto vai logo ver como seus dias ficaram mais leves.

Um beijo meus amores,  desamarrem essas carinhas!

0 comentario

Postar um comentário