Testados: Esmaltação Permanente + Blindagem!

 Oi meus amores, tudo bem? Mês passado tive a grandiosa ideia de fazer esmaltação permanente mais blindagem nas minhas unhas. Já que elas estavam bem lindas e saudáveis pensei porque não otimizar o tempo que gasto fazendo as unhas e ficar com elas prontas, lindas e protegidas por um mês? Então hoje vim aqui contar como foi a experiencia e vocês avaliam se vale a pena ou não fazer esses procedimentos.

Se você me acompanha aqui no blog sabe que vim de umas fazes de unhas fracas, mas comecei a fazer um procedimento caseiro que logo vou ensinar aqui, e tive um crescimento e fortalecimento significativo nas minhas unhas, uma das coisas que também ajudou com o crescimento da unha foi mudar o formato, sai do quadrado tradicional e fui para o redondo, foi a primeira vez na vida que tive unhas redondas e amei de mais!



Vou começar dizendo que não sei onde eu estava com a cabeça quando decidi fazer esses procedimentos novamente. Mais não vai acontecer de novo já estou escrevendo esse post aqui para ser um lembrete para mim de que a experiencia foi péssima. Já tinha feito blindagem nas unhas da mão uma vez e me arrependi. Depois fiz a esmaltação permanente nos pés ( que é bem legal já que você pode sair do salão de tênis), mais me arrependi também.


E o motivo do arrependimento é só um, não tem como remover esses procedimentos sem prejudicar as unhas, na verdade para fazer a aplicação desses procedimentos eles usam uma lixa de polir nas unhas unhas então já deixam elas mais "finas" ai aplicam os produtos entra na maquininha para secar e repete até ficar do jeito ideal. A primeira vez removi a blindagem em casa estraguei minhas unhas da mão porque removi raspando, a esmaltação do pé o meu marido que removeu para mim com uma lixa de polir elétrica, para vocês terem noção da dificuldade que é remover esses procedimentos


Mais bom com a minha memoria de Dory, acabei caindo nessa de novo e dessa vez fiz os dois procedimentos na mão, mais pensei vou remover no salão eles sabem como fazer para não estragar tudo. Antes de iniciar perguntei: Tem como remover o esmalte sem remover a blindagem? A pessoa disse que sim! Só que não, não deu para remover só a esmaltação e no salão também danificaram minhas unhas. 

A remoção no salão é da seguinte forma: Colocam algodão com removedor (aquele tradicional que você tem em casa), ai prendem o algodão com um grampo próprio para unhas e deixam agir por alguns minutos depois raspam e lixam. Ou seja a mesma coisa que fiz em casa. Resultado? Tive que diminuir o tamanho das minhas unhas que agora estão fracas novamente além disso esses procedimentos eram para durar pelo menos 20 dias, mais com dez dias já estava feio e querendo descascar, fiz a remoção do esmalte no salão com quinze dias isso porque já tinha descascado boa parte da esmaltação e da blindagem... 




0 comentario

Postar um comentário