Esmalte Da Semana: Yellow cab & Sweet Kiss Pantone - Studio35

 Oi amores, tudo bem? Que eu sou apaixonada pelos esmaltes da Studio 35 vocês já sabem, afinal tem resenha da marca aqui desde o inicio do blog são mais de cinco anos que uso e amo a marca, conheci através da blogueira Boca Rosa quando ela lançou a marca dela, minha segunda coleção foi a pausa para feminices preciso dizer que mesmo após todos esses anos essas duas primeiras coleções que adquiri ainda estão super usáveis. E ano passado me empolguei e aumentei muito a minha coleção de esmaltes. Então tem muita cor para mostrar aqui para vocês e para facilitar vou tentar trazer sempre duas cores por post.


Já disse aqui que a studio35 lança coleções, varias e com temas diferentes. E os dois esmaltes que eu trago aqui essa semana é da coleção PANTONE, que a empresa que sempre nos apresenta a cor do ano, mais se você esta perdido calma que eu vou deixar uma breve explicação aqui: Pantone LLC é uma empresa sediada em Carlstadt, estado de Nova Jérsei, Estados Unidos. É mundialmente conhecida por seu sistema de cores, largamente utilizado na indústria gráfica. A Pantone foi fundada em 1962 por Lawrence Herbert, que foi diretor da companhia.Dito isso vamos as minhas escolhas que são: Yellow cab um amarelo incrivelmente lindo e o Sweet Kiss que é um vermelho maravilhoso. Eu sabia que as duas cores super combinavam mais só depois que fui perceber que é por causa das batatas fritas do MC Donald's kkk'' Enfim....


As duas cores são lindas, o amarelo fez muito sucesso inclusive. A aplicação dos esmaltes da Studio 35 é muito fácil, pois os esmaltes tem uma boa textura que não é nem muito grossa nem muito fina e na medida certa. Ele tem uma cobertura ok já na primeira mão mais eu sempre aplico duas mão porque eu gosto de uma cobertura bem feita.


  Eu ia fazer uma mão de cada cor, mais decidi brincar um pouco com as cores e fiz três unhas vermelha e duas amarelas em uma mão e três amarelas e duas vermelhas na outra mão, no final gostei muito da combinação.

A durabilidade dos esmaltes nas mão até o momento são 5 dias e agora começou a descascar as pontinhas, mais tudo bem porque já está na hora de escolher as próximas cores de esmaltes.

Enfim amores, espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.



0 comentario

Postar um comentário