Compre Online: Caixa de Chá

Oi amores, tudo bem? Quem convive comigo sabe que além de eu beber muita água também amo beber chá, eu consumo pelo menos um litro de chá por dia. O motivo é bem simples chá é bom de mais para hidratar, para relaxar, para desinchar, para curar... Quem ai nunca tomou um chazinho para curar alguma coisa? E por eu consumir muito chá fazia tempo que eu estava procurando por uma caixa onde eu pudesse organizar tudo de forma prática. Encontrei várias caixas lindas por ai, mais eu queria algo mais barato e que realmente coubesse todos os tipos de saches de chá, dos simples aos que vem em embalagem unitária. Se você consome chá sabe do que estou falando.

Até que em minha busca incessante pela caixa de chá perfeita eu finalmente encontrei!



Encontrei essa caixa no mercado livre, na verdade não é só a caixa é um combo. No combo além de vir essa linda caixa de madeira com a logo oficial da Leão, vem junto mais 6 chás da linha Premium. Então o que chegou aqui para mim foi:

  • 1 Caixa de madeira MDF com 6 divisórias e dimensões de 23cm x 16,2cm x 9,2 cm. 
  • 1 Caixa de Chá Leão - Hibisco, Rosa Silvestre E Amora - 10 Saches 
  • 1 Caixa de Chá Leão - Gengibre Com Especiarias - 10 Saches 
  • 1 Caixa de Chá Leão - Cidreira, Laranja E Limão - 10 Sachés 
  • 1 Caixa de Chá Leão - Maça Com Canela - 10 Saches 
  • 1 Caixa de Chá Leão - Frutas Vermelhas - 10 Saches 
  • 1 Caixa de Chá Leão - Morango - 10 Sachês
Quero deixar registrado que isso não é uma publicidade é apenas uma dica de amiga que ama chá. Paguei apenas R$ 78,90 por esse combo maravilhoso. E quando chego eu fiquei parecendo uma criança quando recebe um presente que tanto queria. Eu fiquei encanta pela caixa e pelos chás, primeiro porque a caixa é linda e muito bem acabada, ela é revestida com tecido por dentro o que é perfeito né! Segundo porque veio 6 sabores de chá incríveis juntos!



Fala sério olha essa caixa se não é a coisa mais apaixonante do mundo? Olhem que linda toda revestida bem acabada, que cuidado que capricho. São seis divisórias e esses são os 6 chás que vieram junto, veio cada um na sua caixinha fechado tá gente eu que abri e arrumei tudo ai. Bom dizer que em cada divisória cabe uma caixa de chá literalmente porque é ai dentro que vem os seus chá. Então como eu disse lá em cima as divisórias são grande o que é ótimo porque seu chá não vai ficar espremido.

Enfim amores, essa é dica de hoje espero que vocês gostem. Se você ama chá igual eu e esta procurando por uma caixa para organizar tudo eu recomendo muito essa que já vem com os chá e está em um preço super okay, além de ser linda né. Essa eu comprei para deixar no escritório mais já estou querendo outra  para deixar em casa. Também é uma ótima opção de presente!

Como isso aqui é uma dica de amiga é claro que eu vou deixar o link do produto aqui para vocês, caso vocês queiram comprar também e desfrutar de um bom chá e organizar tudo.

PS: Eu tomo um litro de chá mais quero deixar bem registrado aqui que eu consumo chá e café sem açúcar.... 



0 comentario

Postar um comentário