Moda: Calça Jeans Destroyed

Oi amores, tudo bem? A nossa inspiração de moda de hoje são as queridinhas da vida Calça Jeans Destroyed, eu já tive uma há 8 anos atrás e ano passado ganhei mais uma de presente de aniversário. Essas calças são as famosas calças rasgadas/desfiadas que quase todo mundo tem ou já teve uma peça no armário, mas caso você ainda não tenha depois desse post inspiração vai ter vontade de comprar a sua...


A minha é só um pouquinha destruída e eu não uso muito ela porque ela é alguns números maiores que o meu manequim rs, mas como eu estava de férias aproveitei para montar alguns looks em casa e saiu esse que eu gostei muito do resultado, dele a vontade de criar uma pastinha de inspiração para vocês aqui no blog.

A gente bem que ama umas inspirações principalmente de calças femininas né? 

Inspirem-se:



Só tem uma coisa muito ruim que eu acho nesse modelo de calça, porque precisa de muito cuidado na hora de vestir ela se por um acaso seu dedo enroscar em um dos rasgo esse rasgo pode abrir de vez e virar um buraco enorme e quando você vê sua calça esta cada vez mais destruída e você cada vez mais apegada  ela rs. Sim esse é o feito que a peça causou em mim anos atrás é uma relação de amor e ódio. 

Espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até mais.



0 comentario

Postar um comentário