Maquiagem Colorida Com Batom Feito Sombra.

Oi amores, tudo bem? Faz tempo que eu vejo as pessoas usando batom como sombra mas eu nunca tinha testado isso até o momento. Eu estava de férias morrendo de vontade de fazer uma make colorida diferentona e quando vi lá estava eu passando batom líquido nas pálpebras e não é que deu certo? Vem conferir essa make linda!


Usei um batom rosa como base da sombra, apliquei ele na pálpebra e esfumei com um pincel mais firme dai por cima do batom já esfumado eu fui aplicando a sombra rosa sempre esfumando bem. Como eu queria algo mais colorida, cortei o cut crase com corretivo mas claro que minha pele e apliquei a sombra amarela no cantinho da lagrima e a laranjada no meio fazendo esse efeito de cores que eu amei. 


Em cima da sombra amarela apliquei o glitter dourado , finalizei com delineador preto (eu uso a canetinha da panvel) e cílios postiço, porque cílios faz toda diferença em uma maquiagem né amores. Nesse dia caprichei também nas sobrancelhas, sempre faço elas com sombra própria e contorno com corretivo.


Agora vamos falar da pele que é o preferido de vocês: usei a base da boca rosa em todo o rosto, selei apenas a região T e olheiras com o pó da boca rosa também. Meu contorno é uma paletinha da Eudora eu só faço ele nas laterais do rosto. Blush rosinha e iluminador da QDB. Esse batom rosinha é do avon.

Enfim amores, espero que tenham gostado de make porque eu amei de mais, aproveito para dizer que meu instagram de maquiagem voltou então se você gosta de make me sega lá @amandafariasmake



0 comentario

Postar um comentário